23:11


Coloca anúncio no jornal para encontrar noivo a pata viúva

Ron Overberger, um norte-americano do estado do Ohio, decidiu colocar um anúncio no jornal para encontrar um companheiro para a… sua pata.
De acordo com Ron, a pata ‘Crackers’ ficou viúva há cerca de quatro meses, depois do seu insparável parceiro ‘Jack’ ter morrido de causas naturais.
A família Overberger apercebeu-se então que, ao ficar sozinho, o animal começou a apresentar sinais de depressão, pelo que decidiram intervir.
A solução passou por colocar um anúncio num jornal local de Mantua, de forma a encontrar novo 'noivo' a ‘Crackers’.

“PROCURA-SE PATO COMPANHEIRO: O meu nome é Crackers. Sou uma pata-muda, madura e atractiva, com duas filhas adoptivas. Uma doença súbita levou-me Jack, o amor da minha vida. Apesar da grande dor que essa perda provocou, estamos prontas a avançar com as nossas vidas. Devido ao seguro de Jack, ficámos com uma boa condição financeira. Temos um bom celeiro para viver, com duas piscinas…”, pode ler-se no anúncio.


in Correio da Manhã

Resposta ao anúncio:

Doce Crackers, fiquei muito feliz ao encontrar este anúncio. Chamo-me Bob e sou um pato adulto e sozinho mas com muito amor para dar. Lamento pelo sucedido ao amor da tua vida mas prometo que, se me aceitares como companheiro, encontrarás de novo a felicidade e, junto das tuas duas filhas adoptivas, que tomarei como minhas também, tornaremos esta família maior, trazendo ao mundo os patinhos mais bonitos do Mundo. Um amor, uma cabana e... duas piscinas, parecem-me um sonho. Seremos inseparáveis, nas alegrias e nas tristezas e a única coisa que te peço é que sejamos independentes.
Espero o teu contacto, espero ser o escolhido no meio de, tenho a certeza, tantos candidatos. 
Um grasnar doce para ti.

Bob

[2011/11/06]

5 Responses to "Notícias"

  1. sgar Says:

    Muitos grasnares para ti Natacha!! a notícia é divinal e... sinceramente, acho que podias mandar a tua resposta por correio ao Ron :)

  2. Ametista Says:

    Anúncio que desconhecia totalmente..
    A resposta que deste está doce, doce..

    Um grande beijinho :)

  3. Cláudio Says:

    Olá Natacha! Devo dizer que a notícia está demais e claro, o poder de observação que te fez pegar precisamente nela ;)

    Um beijinho

  4. Unknown Says:

    Hehehe, obrigada pelo encorajamento, Sónia. Se não fossem vocês provavelmente teria ficado em branco esta semana :)

    Beijossssssss e até logo ;)

  5. Unknown Says:

    Cláuuuuudiooooo! :)

    Tão bom "ver-te". Já tinha saudades de ti e muitas de te ler, já fui espreitar e percebi que não tiraste mais a máscara :( Que pena. Espero que estejas muito bem mesmo! E, volta, pelo menos pensa nisso, tanta gente gosta de te ler... mas fá-lo por ti em primeiro lugar, claro ;)

    Um beijinho grande

Enviar um comentário