12:30




A noite vem às vezes tão perdida
E quase nada parece bater certo
Há qualquer coisa em nos inquieta e ferida
E tudo que era fundo fica perto

Nem sempre o chão da alma é seguro
Nem sempre o tempo cura qualquer dor
E o sabor a fim do mar que vem do escuro
É tantas vezes o que resta do calor

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho

Trocamos as palavras mais escondidas
E só a noite arranca sem doer
Seremos cúmplices o resto da vida
Ou talvez só até amanhecer

Fica tão fácil entregar a alma
A quem nos traga um sopro do deserto
Olhar onde a distância nunca acalma
Esperando o que vier de peito aberto

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho


[2010/08/18]

12 Responses to "Cúmplices"

  1. ana p Says:

    Nem sempre o tempo cura qualquer dor.....
    Beijo

  2. Unknown Says:

    O tempo não, mas pode sempre aparecer quem nos lamba as feridas, e as sare assim... mas a dor sempre foi a dor...

    beijo grande Mag

  3. Braulio Pereira Says:

    jamais me esqueço de ti vim dar-te beijo!!


    és uma pessoa especial!!

  4. João Roque Says:

    E eu que não consigo "ir à bola" com a Mafalda Veiga; a moça nem tem culpa, não me fez mal nenhum...

  5. paulo Says:

    aqui há tempos, fizeste o mesmo... agora é a minha vez: vim deixar um beijo e dizer que não me esqueci de ti, Natacha. e que é muito bom ter-te de volta!

    chuac ... :)))

  6. lampejo Says:

    Beijinhos...

  7. Unknown Says:

    olá Braulio,

    Muito bom rever-te por aqui, muito obrigada por isso e também pelas tuas palavras, sempre um querido!

    beijinho

  8. Unknown Says:

    Pinguim,

    Eu gosto imenso da Mafalda, mas claro que gostos não se discutem ;)
    Talvez porque me identifique com a forma da escrita dela, ou porque me vestem as suas letras, não sei explicar... mas tocam fundo ;) e não é de hoje :)

    beijinhos

  9. Unknown Says:

    Pauuuuloooooo :)

    obrigada, meu querido. Também é muito bom ver-te por aqui de novo, o blog esteve ao abandono algum tempo, mas penso que agora com calma possa voltar...

    Um beijinho e muito obrigada :)

  10. Unknown Says:

    lampejo :)

    Meu querido amigo, eu sei que vais passando sorrateiro, obrigada por estes beijinhos que aqui deixas tatuados!

    Outro enorme para ti, e espero que esteja a correr tudo bem ;)

  11. Seagul Says:

    Olá P......a
    Tenho desconseguido há muitos muitos dias ler o que por aqui se tem escrito. Tento, consigo abrir e logo,logo, aparece uma mensagem estranha em inglês que me impossibilita o acesso.Hoje, testando PC após reparação, já li tudinho e fiquei a par - passarinhos novos, novos trinados e quão melodiosos :)
    Assim sim, quem não gosta de te "ver"??? Já sabes que torcemos sempre por ti. Jinho. Gina

  12. Unknown Says:

    Olá maniga Gina!!

    Sei sim, o quanto torcem por mim e muito agradeço de coração, pela companhia de sempre, tive-vos sempre nos maus momentos e faço questão da vossa presença nos bons momentos!!

    Tchim tchim... à felicidade e à AMIZADE!

    Obrigada, beijos x 2

Enviar um comentário