22:30

E depois de mais uma ausência, desta feita motivada pelo espírito das férias, eis que regresso a este canto meu. (Entretanto este espaço fez aninhos e nem o prestigiei, mas mais virão!!)
Não farei uma retrospectiva completa das férias neste post, apresentarei apenas o que aconteceu nestes finalmentes, proporcionados pela visita da minha primaça do Porto, que finalmente veio visitar-me :)
Esta visita resume-se essencialmente a: muita e boa conversa, passeio, restaurantes e ... caipirinhas hehehe

Primeira noite, jantar no:






Esquecemo-nos de tirar à foto à Tábua da Serra... deliciosa... com acompanhamento de... caipirinhas, pois claro ...
No dia seguinte, passeio pela Arrábida, que a prima não conhecia, o que é quase considerado crime...



E almoço no:

Com esta vista:


À noite o jantar foi caseiro e o fim da noite novamente no três 15 dias para um sumo de melancia com hortelã:


Obrigada, prima, pela presença, companhia e ... amizade/confiança :)... ahhh e muita saúde lolol

[2010/09/04]
Posted by Picasa

6 Responses to "Finalmentes"

  1. paulo Says:

    oh, já me apetece ir de férias outras vezes. e a Arrábida é tãooo bonita!


    abraças

  2. ana p Says:

    Pareceu - me tudo muito bom....
    Bom regresso
    Beijo Nat

  3. João Roque Says:

    As férias mostram-te fresca e renovada, e pelo que contas e mostras, parece terem sido excelentes.

  4. Unknown Says:

    Paulo,

    Podes crer, eu só começo a trabalhar amanhã e o síndrome fim-de-férias já atacou há uns dias... bem que passava sem regressar à xafarica!!

    A Arrábida é o meu Paraíso terreno...

    Beijo, amigo

  5. Unknown Says:

    Mag,

    FOI tudo muito bom :))

    Beijo

  6. Unknown Says:

    Foram sim, Pinguim, muito boas, com ânimo de facto renovado, foram assim uma espécie de Primavera no meio do Verão, porque "renasci"...

    beijinhos

Enviar um comentário