21:30

um dos meus cadernos, colecção particular


As palavras correm soltas na minha mente sem que as coloque no papel.
Corre mais veloz o meu pensamento de ti, mais do que os meus dedos possam acompanhar...
Vestem-se as palavras de todo este sentimento mágico, brincam, as minhas com as tuas, numa cumplicidade tão nossa, de tal forma que já nem sei de quem foi o pensamento original, pois parece que o pensamos, que o inventámos em simultâneo, rebentando por fim numa gargalhada de alegria quase infantil.
Acaricias-me a pele com esse teu jeito tão teu, escreves no meu corpo um livro de fantasia, e vais-me narrando ao ouvido todo o enredo, enquanto as tuas mãos inquietas me fazem compreender melhor a intensidade das palavras.
Explicas-me as entrelinhas, porque eu faço questão de que não hajam dúvidas, desenhas-me exemplos na palma da mão, e abres-me o sorriso com a tua contemplação.
Contas-me um capítulo de cada vez, lenta e sensitivamente, marcas com o teu toque original o local exacto em que paramos, para podermos recomeçar... assim que o chão regresse ao lugar...

[2010/08/14]

Posted by Picasa

4 Responses to "Narrador"

  1. ana p Says:

    Esses lugares onde inscrevemos a alma e tudo o mais que for preciso....
    Beijo Nat

  2. Unknown Says:

    Tudo, Magnolia, absolutamente TUDO...

    Beijo ;)

  3. João Roque Says:

    Invejo-te, não pelo que tens, mas pela proximidade que te permite esse dia a dia de novas sensações, de novas histórias...

  4. Unknown Says:

    Pinguim,
    Regressada de uma semaninha de férias, por isso só agora te respondo. Sim, se comparado contigo posso de facto falar em proximidade, no entanto, não é tanta quanto eu desejaria para poder usufruir em pleno das novas sensações, de qualquer maneira, desenvolvem-se mecanismos de proximidade que embora não satisfaçam a 100%, vão dando para acalmar as saudades...

    Beijinho

Enviar um comentário