Da minha adolescência...



[2009/09/20]

20 Responses to "through the barricades"

  1. Robin K Says:

    Espero que estejas bem.

    Obrigado por estares sempre lá.

    Beijo

    Robin K

  2. ana p Says:

    Beijo...e boa semana

  3. Chinezzinha Says:

    Natacha,
    Espeo que estejas melhor.

    Olha, tenho 1 desafio lá no toque d'alma. Só aviso hoje pq tenho andado doente e não tenho vindo à net.
    jinhos

  4. Chinezzinha Says:

    Espero*

  5. Robin K Says:

    Aproxima-se o Outono,
    Sempre pesado como a lágrima da partida.
    É o mundo que enterra as suas cores.
    É a morte que dará lugar à vida.

    Robin K

    Não faço ideia porque te escrevi isto. Mas aí está.

    Beijo.

  6. Braulio Pereira Says:

    feliz dia

    iluminado..

    beijos.....

  7. Unknown Says:

    Robin K,

    Bem, não será o termo, mas estou na luta :) ...
    Obrigada por vires aqui, por escreveres o que escreves mesmo que não saibas porque o fazes, é uma alegria para mim, não só por mim, mas principalmente por ti...

    Beijo grande

  8. Unknown Says:

    Magnolia,

    Bigada, não tem sido grande coisa, filho doente e tal... e eu também assim mais para baixo que para cima... mas ... tudo passa :)

    Beijo

  9. Unknown Says:

    Ana,

    Maixumenos :)
    Vou passar lá, também me tem faltado disposição para estas andanças... digamos que me dediquei à vida no campo :)

    Beijo

  10. Unknown Says:

    Braulio,

    para ti também, beijo

  11. FM Says:

    Estás bem?
    ESTOU "AQUI".
    Beijos.

  12. FM Says:

    Beijos.

  13. Unknown Says:

    FM,

    Estou sim, estou "bem" :) Obrigada pela tua preocupação. E eu volto, prometo que sim... é só de um tempo que preciso...

    Beijo grande

  14. Robin K Says:

    Espero que tenhas um excelente fim-de-semana. Julgo que o meu irá ser bom. Pelo menos, tenho planos optimo pela frente. ;-)

    Beijinho

  15. Robin K Says:

    Agora és tu quem anda desaparecida.
    Espero que estejas bem.

    Aparece.

    Robin K

  16. Unknown Says:

    Robin K,

    pelo menos a minha ausência serviu para te ver por aqui mais vezes :)

    Estou quase de volta :)

    beijo, e obrigada

  17. FM Says:

    Beijos.

  18. Lusbelo Says:

    Também serviu para me ver a mim... ;-)))

    beijooooooooooooooooos

  19. Unknown Says:

    Beijo, FM :)

  20. Unknown Says:

    Então ainda bem, Fernando...

    Beijo

Enviar um comentário