16:20


Às vezes acho que tudo vale a pena, outras acho que nada vale a pena, que é em vão todo o esforço ou sacrifício...
Às vezes oiço coisas que nem quero acreditar, outras, falo sem parar para pensar, directo do coração...
Às vezes apetece-me lutar e outras apenas aceitar, mas nunca desistir.
Às vezes apetece-me chorar, espernear gritar... outras apenas sorrir...

Às vezes apetece-me responder, mas aí:

Não vale a pena, eu acredito, e aceito, e sorrio...

Deixá-los falar e acreditar no que dizem também...

[2009/09/15]
Posted by Picasa

18 Responses to "Desabafos"

  1. Conversa Inútil de Roderick Says:

    "Às vezes" é o ritmo das nossas vidas

  2. João Roque Says:

    Vale sempre a pena, apesar de dos os "mas", porque isso é a essência da Vida.

  3. Seagul Says:

    Oh Natacha agora fizeste-me recordar uma daquelas "coisas" que começámos a dizer aí prá adolescência:"deixá-los falá-los que eles calalar-se-ão" :)

    Agora fora de brincadeira pergunto-me: não seremos todos assim???
    É da Natureza ter vales e montanhas...e cada um com a sua beleza própria.Fizeste muito bem desabafar porque as coisas "abafadas" às vezes não dão bom resultado.
    Beijito.
    Gina

  4. Eudemim Says:

    Às vezes também me apetece responder e cheia de casacos vestidos, mas adoptei andar mais despida e então também aceito, muitas vezes sem sorrisos , mas com todo o respeito, porque todos nós merecemos acreditar.

    Bjs daqui do Sul

  5. Unknown Says:

    Roderick

    às vezes sim, outras nem por isso :)

    Beijinho

  6. Unknown Says:

    Pinguim,

    Também penso assim, pelo menos quando estou Zen, mas tinha de haver momentos em que nos questionamos, senão algo se perderia da essência da vida...

    Beijinhos

  7. Unknown Says:

    Gina :)

    Sim, quando já tiverem o Ego bem cheio de verdades em que só eles acreditam :) ... "Eles não sabem, nem sonham..."

    Claro que todos em algum momento já nos questionamos sobre isto, mas ... tudo vale a pena se a alma não é pequena, já dizia o poeta e eu estou com ele ;)

    Beijosssss

  8. Unknown Says:

    Podes crer Eudemim, mas eu, quando respondo, é mesmo quando dispo os tais casacos e fico em "pelota"... às vezes o que me faz manter os casacos vestidos não é o frio, ou o pudor nem sequer o medo, é mesmo o respeito :)

    mas ele há dias ... (risos)

    beijos de cá

  9. lampejo Says:

    Eu atreveria-me a dizer que há momentos para tudo, certezas ou incertezas, avançar ou parar, rir ou chorar, tudo isto faz parte da vida.
    Pessoalmente partilho esse teu desabafo, e acho que quase todos nós para não dizer todos, já pelo menos uma vez na vida partilhamos esses desabafos. Quem dizer o contrario acho que não estará a ser totalmente sincero.
    Sabe bem ouvir frases clichés, mas elas nada mudam esses desabafos (digo isto sem qualquer tipo de ofensa). Está é simplesmente a minha opinião.

    Amiga desabafa a vontade, que os amigos estão cá para ouvir.

    Um beijo grande!

  10. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Andas desaparecida, moça!

  11. Braulio Pereira Says:

    vim aqui.
    olhei..
    ai.. de mim..
    nesta dança.
    que nao cansa..
    contigo dancei..

    beijo..

  12. FM Says:

    É a tal da alma, que nem sempre é pequena... E Isso afecta-nos, esteja ela para o lado que estiver.
    Beijos.

  13. Unknown Says:

    Lampejo,

    Obrigada, amigo, pela tua passagem, mesmo estando sem paciência (sorrisos)... já somos dois!!

    Sei que posso contar ;)

    Beijo

  14. Unknown Says:

    Roderick,

    Poisé... se me vires por aí, diz-me...

    Beijo

  15. Unknown Says:

    Beijo, Braulio

  16. Unknown Says:

    FM,

    É isso tudo, amigo... é isso tudo... e mais...

    Beijinhos

  17. ana p Says:

    Beijo e bom fim de semana

  18. FM Says:

    Que o MAIS Natacha seja sempre superior aos "menos" que também nos encostam a cantos dos quais, por vezes, não conseguimos sair.
    Valoriza os MAIS, eles conseguem MUITO.
    Beijos com Carinho.

Enviar um comentário