Meninos do Huambo2009

Gente buscando em vão uma esperança,
um sorriso, uma flor, uma palavra amiga
procurando agarrar hoje um tempo,
falar de amor, de carinho e de paz

Angola2009

Colher jasmim, fazer poesia com todas as letras
contar as estrelas, saudar a vida
e ver os deuses iguais a mim
Colher jasmim, fazer poesia com todas as letras
contar as estrelas, saudar a vida
e ver os deuses iguais a mim

Huambo2009

Sou um jovem como tu
Quero a vida ver sorrir
Viajar, ter amigos, ver Luanda a florir
Ver o pôr-do-sol, ver nosso país,
Tão lindo, tão lindo, tão lindo, tão LINDO
Inspirando emoções...
Angola por Fernando Lusbelo



Saudades de Angola...

[2009/09/03]
Posted by Picasa

13 Responses to "Minha Terra é LINDA"

  1. Graça Pereira Says:

    A tua terra linda sim senhor, como é a minha (Moçambique). Gostei das fotos que me fizeram muita saudade. Voltarei sempre. Hambanine, Graça

  2. Unknown Says:

    Olá Graça, sejas bem vinda!
    Ainda bem que gostaste, volta sempre que quiseres.
    Não fui a Angola, de onde saí apenas com 4 meses, com muita pena minha, as fotos são da minha mãe que regressou há dias.

  3. João Roque Says:

    É bom nunca esquecer as raízes...
    Beih«jinho.

  4. Eudemim Says:

    Linda, linda...e o Sol hoje acordou mais cedo do que eu ! Estou em falta numa visita ao Huambo, mas vou a Benguela brevemente.

    Bjs daqui da tua (e um bocado minha) terra

  5. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Nunca esquecer as raízes! É bom!

  6. Unknown Says:

    Não esqueço mesmo... eu ainda tentei...

    Beijo, Pinguim

  7. Unknown Says:

    Eudemim,

    O Huambo perdoa, se prometeres que vais mesmo ;) ... e depois contas-me tudo, sim?? Com os olhos de quem está e vive aí na realidade o dia-a-dia...

    A minha mãe também esteve em Benguela...

    Beijos da nossa terra, para a nossa terra também ;)

  8. Unknown Says:

    Roderick,

    Nem que eu quisesse...

    Beijo

  9. FM Says:

    Tens que, urgentemente, matar essa Saudade.
    Beijos.

  10. Unknown Says:

    FM,

    Sinto isso, preciso urgentemente de resolver esta saudade... e depois logo se vê o que virá...

    Beijo

  11. Carla Says:

    Ola Natacha ando a procura desse poema a seculos, hahahahahahahha, tkx por teres posto aki, sera q n tens a musica??

  12. Unknown Says:

    Olá Carla,

    Obrigada pela tatuagem ;)

    Tenho sim esta música, que gosto muito!

  13. Carla Says:

    Natacha sera q podes por favor mandar pra mim?? aki deixo o meu email, manusota@hotmail.com
    Gracias e bjos.
    Ps: se tiveres mufete tb agredeceria.

Enviar um comentário