10:48

Gosto muito de Don McLean. Não só das músicas mais conhecidas, mas de todo o álbum American Pie.
Hoje, especialmente hoje, enquadra-se esta música como complemento ao post da insónia...

Espero que apreciem...


[2009/09/08]

16 Responses to "Crossroads"

  1. ana p Says:

    ...e a que tempos eu não ouvia esta musica...
    Beijinho

  2. Unknown Says:

    Eu de vez em quando ponho Don McLean a tocar...

    Gosto!

    Beijo

  3. Braulio Pereira Says:

    eu gostei...

    musica suave..

    a noite.

    numa doce sinfonia.

    obrigado.

    beijo..

  4. Snl Says:

    Tenho um presente pra ti no meu blog! Procura o post "Buxexinhas"! Abraço grande!

  5. Eudemim Says:

    Eu é mais bolos e não conheço :(

    Mas eu fico à espera para ver se gosto.;)

    Bjs daqui do lado

  6. Conversa Inútil de Roderick Says:

    American Pie, gostei do primeiro! Do filme, claro! ;-)


    Mas a música é bela!

  7. Unknown Says:

    Braulio,

    É muito bonita, sim.

    Beijo

  8. Unknown Says:

    Félix,

    Já vou dar uma olhada ;)

    Bigada, beijo

  9. Unknown Says:

    Eudemim,

    Não é das mais conhecidas dele, mas como gosto de todo o album, achei que esta se enquadrava :)

    Logo à tarde, quando eventualmente conseguires ouvir... diz-me :)

    Beijo

  10. Unknown Says:

    Roderick,

    Pois :D

    Mas a música é mais fixe!!

    Beijo

  11. sea Says:

    Não conhecia a música, mas gostei letra. Fez-me lembrar outro músico uq não oiço a algum tempo, o Damien Rice - músicas Cannonball e Blower's Daughter.

  12. Unknown Says:

    André,

    Gosto imenso de Don McLean!!
    Sim, e de facto, de certa maneira faz lembrar sim Damien Rice...

    Beijo

  13. FM Says:

    Andas muito musical... (sorrisos)
    Beijos.

  14. Unknown Says:

    FM,

    Eu SOU muito musical (risos)

    Beijo

  15. Seagul Says:

    Só hoje consegui ouvir... e.
    ...

    ...


    ...
    Gostei mesmo muito.
    Beijinho daqui do Norte.
    Gina

  16. Unknown Says:

    Gina,

    Fixe!!

    beijinhos

Enviar um comentário