Ora, o meu Amigo Félix, foi um querido e toca de me mimar com estes dois presentitos...

Vou proceder em conformidade (gostaram??) :D

Um selo de apurar os sentidos, como é descrito!!


Regras (vou copiar :p)

*Exibir o selo
*Indicar o link do blog de quem o recebi
*Indicar outros 5 blogs (estão lá no fundo)
*Dizer qual o sentido que melhor me descreve:

O tacto, eu acho. Sou uma pessoa bastante física, se assim se pode dizer :)

*Para cada Sentido responder às perguntas:

- Audição: Qual o som que mais gostas de ouvir?
Só um?? Tudo o que sejam sons da natureza: o mar, a água (chuva ou não), o vento por entre as árvores... deste
género!

-Visão: Qual a tua imagem favorita?
Um sorriso.

-Tacto. O que mais gostas de sentir na pele?
Outra pele, "a" outra...

-Paladar: Qual o teu sabor favorito?
Ok, vou portar-me bem... o doce, mas o salgado também
:)

-Olfacto: Qual o cheiro que te faz bem?
Terra molhada!

O outro selo é:

As regras:
1. Exibir a imagem do selo e publicar as regras;
2. Publicar o link de quem ofereceu;
3. Indicar 10 blogues para receberem o selo;
4. Avisar os indicados;
5. Dizer qual é a peça de vestuário preferida.

A peça de vestuário preferida é muito original... calças de Ganga (risos)

Agora vem sempre a parte mais crítica porque a maioria dos amigos já se cansou da cena dos prémios da blogosfera, mas eles ficam passados, e quem quiser participar, muito bem, quem não quiser... muito bem na mesma!!

Assim, e de forma aleatória:


[2009/09/09]

Posted by Picasa

13 Responses to "Tatuagem -Sinest3ia"

  1. Snl Says:

    Ah, lol, eu sabia que alguém passaria ao Pinguinzinho! ;)

    Terra molhada, sim também eu! Mas nada de calças de ganga, super desconfortável!

  2. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Não tenho nenhum selo para te dar.. mas deixo-te um BEIJO!
    ;-)

  3. ana p Says:

    obrigada querida Nat pelos teus selinhos.... E sim tacto..sempre...toque...e camisas brancas
    E beijo

  4. Unknown Says:

    Félix,

    Mais uma vez bigadinhas. Eu sei que o pinguim não alinha, e está no seu direito... eu é que faço questão de lhe, não diria passar, mas atribuir os selinhos :)

    Desconfortáveis?? As gangas??... discordo :)

    Beijo

  5. Unknown Says:

    Roderick,

    Gosto dos selinhos, mas também gosto do beijito :)

    Outro para ti

  6. Unknown Says:

    Magnolia,

    De nada, linda!! Foi muito bom descobrir-te ;)

    beijo

  7. Chinezzinha Says:

    Natacha,
    Mais uma vez muito obrigada.
    As minhas respostas serão muito idênticas às tuas. rs :)
    Tenho que fazer dois testes diagnósticos e depois vou fazer os posts.
    Um beijinho grande
    Ana

  8. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Bolas, acertaste-me na narina! Com o beijo!!!
    ahahahah

  9. João Roque Says:

    Natacha
    quem te disse que não "alinho"??? Sou danadinho para a brincadeira, eheheh...
    Agora mais a sério, um imenso obrigado pela tua referência e os selos vão juntar-se à minha galeria; já disse no blog do Félix que considerava as escolhas dele acertadas, pelo que o teu prémio é muito merecido; (aproveito para dizer ao Félix que afinal só não conheço um...).
    Quanto ao dar seguimento, é como dizes, custa-me fazer escolhas, mas não me esquivo a referir aqui as respostas que daria; quanto ao primeiro, eu continuo a amar uma pessoa imensamente e assim, seria: o sentido que mais importante é para mim é a visão; sem ver sentir-me-ia quase "morto"!
    Depois, o som que mais gosto de ouvir é "volim te"; a imagem favorita é o sorriso "dele"; o que mais gosto de sentir na pele, a pele "dele"; o meu sabor favorito, o de um beijo "dele"; e o cheiro que me faz bem, o cheiro do corpo "dele"!!!!!
    Quanto ao segundo selo, a peça de roupa de que mais gosto, sinceramente que não ligo nada ao vestuário, mas será qualquer uma com a qual me sinta cómodo.
    Bolas, que testamento!
    Beijinhos, muitos...

  10. FM Says:

    Obrigado Natacha, principalmente por manteres este lado e passares pelos outros, onde também me situo.
    Beijos.

  11. Unknown Says:

    Ana,

    Não stressa. Estão entregues os meus prémios, o importante para mim é que deles tenhas conhecimento...

    O resto tem tempo ;)

    Beijinhos

  12. Unknown Says:

    Pinguim,

    MAI NADA!! Quem fala assim não é gago!

    Obrigada e beijinhos grandes

  13. Unknown Says:

    FM,

    Kékéisso de obrigado?? Estou sempre onde me sinto bem, quando não estou em presença por motivos de força maior, pdoes crer que estarei sempre em pensamento... não faço fretes, podes mesmo crer.

    Beijo com carinho

Enviar um comentário