16:23

Tomás, Alfândega da Fé, 08/2009


As pessoas crescidas têm sempre necessidade de explicações...
Nunca compreendem nada sozinhas e é fatigante para as crianças estarem sempre a dar explicações...

Antoine de Saint-Exupéry

Ohh mãe... porque é que estás rabugenta comigo??

(sorrisos)

[2009/08/21]
Posted by Picasa

12 Responses to "Rabujices"

  1. João Roque Says:

    Por que razão nunca hei-de ter queixas assim?
    Beijinhos.

  2. ana p Says:

    Que coisa mais fofa...e amuada...:)

  3. Snl Says:

    lol, maditos donos da verdade!

    Beijo

  4. Unknown Says:

    Pinguim,

    Não imaginas a minha vontade de rir quando ouvi aquilo :)

    Beijinhos

  5. Unknown Says:

    Magnolia,

    O meu pacanino Amor, bem amuadinho :)

    Beijinhos

  6. Unknown Says:

    Félix,

    E não é que tens razão... donos da verdade... pelo menos assim se julgam :))

    Beijo

  7. Chinezzinha Says:

    O teu pimpolho é muito parecido contigo.
    Esse amuo termina logo com uns beijinhos teus. Vai lá, vai. rs Quero vê-lo a rir.:))
    Beijinhos
    A.

  8. Unknown Says:

    Achas Ana?? As opiniões dividem-se e a esta altura devem estar a 50/50 entre mim e o pai :)
    As cores são definitivamente minhas... ;)

    Queres vê-lo rir?? Assim será :)

    Beijinhos

  9. Eudemim Says:

    Que vontade que às vezes dá de amuar e bater o pé !!

    Bjs daqui do Sul

  10. Unknown Says:

    Eudemim,

    Verdade, bem verdade. Apetecia-me agora mesmo bater o pé, amuar... e não ter de ir trabalhar ;)

    ... mas já não tenho 5 anos, ora bolas!! :)

    Beijos de cá

  11. Conversa Inútil de Roderick Says:

    O meu Sebastião anda refinado! Está terrivel!
    Beijos

  12. Unknown Says:

    Olá Roderick... já se acabaram as férias, né?

    Por o teu Sebastião tem bem ar disso!! (risos)

    Beijo

Enviar um comentário