11:17


Sou uma admiradora incondicional de Sara Tavares, mas não é de hoje.
Como digo sempre, uma voz doce, límpida que me acalma a alma, me faz leve... transmite PAZ...

Como curiosidade, este vídeo clip foi feito utilizando a técnica do Stop Motion, que um amigo já aqui tinha referido quando postei "Nine million bicycles" da Katie Melua. Foram tiradas 4500 fotografias e utilizadas 3000, para no fim resultar nesta sequência preciosa que virou "motion picture" - Excelente, diria eu!!

Fica aqui hoje...




Escutando no vento
Tua voz secreta
Que me sopra por dentro
Deixe-me ser só ser
No teu colo eu me entrego
Para que me nutras
E me envolvas
Deixa-me ser só ser
Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma
Um ponto de luz
Que me conduz
Aceso na alma
Por trás dessa nuvem
Ardendo no céu
O fogo do sol rai
Eternamente quente
Liberta-me a mente
Liberta-me a mente
Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma
Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma

[2009/07/02]

8 Responses to "A Luz"

  1. Eudemim Says:

    Tenho uma paixão imensa por esta miúda !
    Também já veio cá pelo 10 de Junho em 2007. ADOREI !!
    Uma presença que nos enche de vontade de andar a sorrir, como diz uma das músicas dela...dá-me um bom feeling !!
    E mais, tem demonstrado muita personalidade durante a sua carreira, mantendo o seu estilo e não se deixando levar pela música “fácil de vender”.
    Creio que me faço entender.

    Bjs com Luz daqui das Áfricas

  2. Unknown Says:

    Eudemim,

    Já somos duas então ;)
    Pergunto-me várias vezes porque não terá esta miúda um maior reconhecimento, uma maior projecção e talvez a resposta esteja mesmo aí - manteve o estilo próprio e não "se vendeu" ao comercial!! E aplaudo de pé esta sua opção. Conheço tudo, ou quase tudo dela, é minha companhia no carro, uma das minhas companhias...

    Enfim, fiquei contente de ver o novo trabalho dela!!

    Beijos de Norte em sintonia

  3. lampejo Says:

    Obrigado pela partilha. Também gosto da Voz e música da Sara Tavares.
    O vídeo está espectacular...

  4. Unknown Says:

    Lampejo,

    Sabes como gosto de partilhar tudo aquilo que gosto.
    E se, com quem também gosta, então o prazer é redobrado...

    beijo

  5. Seagul Says:

    Muito lindo Natacha. Mais um presente que partilhaste connosco.
    Gosto muito. É de Luz que precisamos!
    Beijinho maniga.
    Gina

  6. Unknown Says:

    Pois é maniga, pois é...

    Muita LUZ!!

    Beijos

  7. João Roque Says:

    Parece que a Sara Tavares tem a unanimidade e quem sou eu para dizer o contrário: sempre a admirei como cantora e como pessoa (simples, como eu gosto).
    Beijito.

  8. Unknown Says:

    Pinguim,

    Pena é que ela tenha a unanimidade, mas não tenha mais projecção!!

    Gostava de a ouvir mais, sem ser nos meus CD's. Mas vi o concerto dela no Delta Tejo, na SIC mulher!

    Beijo

Enviar um comentário