10:54



Respondendo a um "desafio" do amigo FM...

Tá bom assim?? Olha, a mim deu-me assim uma certa energia, este sorriso logo pela manhã... e é BOM para começar o mês a sorrir!

Espero que resulte em sorrisos também desse lado!!

[2009/07/01]

Posted by Picasa

14 Responses to "Sorriso"

  1. FM Says:

    Que BEM! Que BEM, mesmo!
    Paarbésn pelo Sorriso.
    Beijos ainda mais Sorridentes.

  2. Unknown Says:

    FM,

    "Paarbésn" - é fantástico quando os dedos são mais rápidos que o pensamento. (risos)

    Parabéns a ti, que me desafiaste...

    e mais sorrisos... beijo

  3. Eudemim Says:

    Aprovado o sorriso !

    Bjs daqui do Sul

  4. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Um sorriso muito brilhante! Abusaste do flash, moça!!!!!

  5. Snl Says:

    Lindo sorriso! Eu tive um logo após acordar à uns minutos atrás, tive um daqueles sonhos com o meu belo homem e metia o Danny Glover à mistura (não dessa forma, lol)! ;)

  6. Unknown Says:

    Obrigada Eudemim!!

    E tive sorriso de volta?? ;)

    beijos de cá

  7. Unknown Says:

    Roderick,

    Qual flash calquê (risos)
    isto é mesmo um sorriso Pepsodent!!!

    Beijos

  8. Unknown Says:

    Obrigada, Félix!

    Epá!! Não contes mais, não contes mais, que o Blog não tem bolinha vermelha no canto superior direito (risos)... nem no esquerdo!!

    Beijo

  9. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Bem! Se é um sorriso pepsodent... tens de me indicar o teu dentista!
    É do melhor que há!
    Sorriso Glamour!!!!!!!!!!!!!

  10. Unknown Says:

    Roderick

    Muitos risos, gostei do Glamour :)

    Beijo

  11. lampejo Says:

    Um sorriso é sempre contagiante e o teu não podia ser excepção :)))

  12. Unknown Says:

    Que bom,lampejo... ver-te sorrir...

    Beijo

  13. João Roque Says:

    Só agora aqui cheguei...o teu blog é dos últimos (começa por "T"), mas ainda a tempo de ver esse belo sorriso; só é pena que hoje não me apeteça nem consiga mesmo sorrir...
    Dias de partida...
    Beijinhos.

  14. Unknown Says:

    Amigo Pinguim,

    Acho bem que só agora tenhas voltado aqui, que tenhas aproveitado ao máximo a presença do teu amor!!
    Hoje, também não me apetece sorrir, tem sido assim nos últimos dias... mas passa! Oh se passa!!

    Beijos

Enviar um comentário