10:23

Tristeza @olhares.com por murilo galvao

Sonhei,

Sonhei os nossos sonhos improváveis.
voltei a dançar nas palavras, ao som dos sorrisos...
Voltei a cantar as nossas canções, no calor dos momentos.
Em sonhos, a realidade não se transformou em mentira,
o certo não virou errado...

Acordei,

e de novo a lágrima rola, como se espera.
voltei a sofrer a ausência de ti...
Voltei a sentir o que não queria mais sentir.
Acordada, encaro a triste realidade,
de não pertencer....

Enfrentei,

Assumi, aceitei e procurei de novo o rumo.
caí, mas levantei-me para seguir em frente...
Voltei a sorrir e a cantar, eu disse que ia conseguir!
Frente a frente, os olhos dizem-te com alegria,
sou mais eu e estou menos sózinha!

[2009/07/03]

Posted by Picasa

10 Responses to "Factos"

  1. Snl Says:

    A mais bela forma de denunciar "factos". Por vezes faço desses os meus, hoje nem por isso ainda que os meus sonhos me traiam enquanto durmo! Prefiro sonhar acordado!
    Beijo

  2. lampejo Says:

    Sonhar, acordar e enfrentar a vida, concretizar algum dos nossos sonhos.
    C'est la vie!

    Beijinho e bom fim-de-semana!

  3. Unknown Says:

    Félix,

    É facto... de facto!!

    Beijos

  4. Unknown Says:

    Lampejo...

    Aceitar aquilo que não podemos mudar, aquilo que nos transcende... Conseguir discernir o que é persistência, o que é desistência... ou o que é loucura...

    beijossss

  5. Chinezzinha Says:

    E lendo-te… senti-te.
    Às vezes seria tão bom nunca acordar do sonho…

    beijinhos e bom fim-de-semana:)

  6. Unknown Says:

    Olá Ana,

    Pois era, ou, melhor ainda, fazer do sonho uma realidade constante. Não sem luta, não sem algumas contrariedades próprias do que é a vida... mas com muita vontade, perseverança e, essencialmente ... muita alegria...

    Beijoka, bom fim de semana

  7. Braulio Pereira Says:

    a vida é luta..

    tu és valente..
    a tua coragem
    sempre vencerá.
    para os que amamos
    as letras nao há nada impossivel.
    nunca.. nunca..
    beijos..
    braulio..

  8. Unknown Says:

    Olá braulio,

    Bom ter a tua companhia por aqui de novo!!

    Beijo

  9. João Roque Says:

    É importante seguir em frente; sim, eu sei que é mais fácil falar nisso do que consegui-lo, mas o que valoriza o ser humano é a capacidade de ganhar forças para voltar a ser feliz.
    Beijinho.

  10. Unknown Says:

    É isso mesmo, Pinguim...

    Erguer de novo e seguir em frente!

    Beijo

Enviar um comentário