Primeiro foi o chão...
arrancaste-lo debaixo dos meus pés.
Quando tentei apoiar-me e manter-me em pé, ele não estava lá.
Senti-me pairar, uma sensação sem igual...

Mas agora tiraste-me o Céu, também...
Caí desamparada, mas não tinha já chão onde cair,
não sei onde estou, em que dimensão...

Encontra-me, devolve-me... por favor!

[2009/07/06]

Posted by Picasa

16 Responses to "Sem chão, sem Céu"

  1. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Isso já parece a história da Alice no País das maravilhas, quando cai pelo buraco da árvore!

  2. Braulio Pereira Says:

    com paixao..
    é para ti
    o chao...
    este céu..
    foi a minha alma que deu..


    beijos..

  3. Unknown Says:

    Roderick

    Será que vou parar à wonderland??

    Beijo

  4. Unknown Says:

    braulio,

    obrigada, sempre, pelo teu carinho aqui...

    Beijo

  5. R. Says:

    Amiga, se precisares de um céu de palavras e de um chão de amizade, sabes que podes contar comigo.

    um beijinho

  6. Unknown Says:

    Sei sim, Amiga...

    Um Mundo inteiro de amizade para ti também.

    Beijo

  7. Conversa Inútil de Roderick Says:

    À wonderland podes ir parar, mas à neverland não convém!

  8. Senhor das Chaves Says:

    Se, por vezes, é dificil que nos devolvam o que é nosso, torna-se ainda mais dificil que nos devolvam a nos proprios... :o)

  9. Unknown Says:

    Pois não Roderick... pois não... (sorrisos)

  10. Unknown Says:

    Bem vindo Senhor das Chaves, e obrigada pela tua tatuagem...

    Eu, na realidade, não quero nada do que dei. A partir do momento que dei, deixou de ser meu para ser do outro...

    Mas preciso-me de volta :)

  11. lampejo Says:

    Eu dou-te um pedaço do meu chão e céu...

    Beijinho!

  12. Snl Says:

    A vida em queda livre não é o fim do mundo desde que o para quedas abra!
    Abraço grande!

  13. Unknown Says:

    Obrigada Amigo lampejo...

    sabia que também podia contar contigo!!

    beijinhos

  14. Unknown Says:

    Pois não, Félix!!

    Pode até acontecer que traga uma carga de adrenalina fantástica... desde que me devolvam...

    beijos

  15. João Roque Says:

    Ensinaram-me (mas eu não aprendi) de que não devemos dar tudo; devemos guardar um bocadinho de nós, para se perdermos o pé ( e o céu), nos podermos a agarrar a algo e nos levantemos de novo.
    Beijinho.

  16. Unknown Says:

    Também ainda não aprendi, pinguim...

    Um dia, quem sabe...

    Beijo

Enviar um comentário