11:15


Hoje estou nostálgica. Podem não acreditar, mas esta música passava nas matinés do Leo Taurus e era um momento quase tão fantástico quando o dos Clash!!

Nunca me saíu da cabeça esta música. Depeche Mode!



I want somebody to share
Share the rest of my life
Share my innermost thoughts
Know my intimate details
Someone wholl stand by my side
And give me support
And in return
Shell get my support
She will listen to me
When I want to speak
About the world we live in
And life in general
Though my views may be wrong
They may even be perverted
Shell hear me out
And wont easily be converted
To my way of thinking
In fact shell often disagree
But at the end of it all
She will understand me
Aaaahhhhh....

I want somebody who cares
For me passionately
With every thought and
With every breath
Someone wholl help me see things
In a different light
All the things I detest
I will almost like
I dont want to be tied
To anyones strings
Im carefully trying to steer clear of
Those things
But when Im asleep
I want somebody
Who will put their arms around me
And kiss me tenderly
Though things like this
Make me sick
In a case like this
Ill get away with it
Aaaahhhhh....

[2009/06/18]

15 Responses to "Somebody"

  1. Eudemim Says:

    Desculpa, mas ao fim de 30 minutos consegui ouvir 2 minutos do tema e desisti. Que nervos !!!
    Nostálgica certamente a música e a letra, como o cacimbo que se vive por aqui.

    Bjs daqui do Sul

  2. João Roque Says:

    Não é do meu tempo, sorry...
    Beijito.

  3. Lusbelo Says:

    SEi o que isso é Eudemim, mas estava convencido que não acontecia em Luanda...

    Beijos para as duas

  4. Seagul Says:

    No liceu cantávamos uma outra: "I m looking for somebody to change my life" que vai dar no mesmo :)

    Mas entretanto descobri que a verdadeira mudança na vida de cada um, tem mesmo de ser feita é pelo próprio... e mai nada!!!
    Beijo "pacanino"
    Gina

  5. Unknown Says:

    Eudemim,

    Mas não te lembras desta música? Acho que tenho em mp3, mando-te por email se tiver, será mais fácil?

    Vamu vê

    Beijos

  6. Unknown Says:

    Pinguim,

    o "teu" tempo, é desde que tomaste consciência de ti, até aos dias de hoje. Eu não sou do tempo de tanta coisa que conheço.

    Beijitos

  7. Unknown Says:

    Fernando,

    Pois parece que o mal é mesmo geral, talvez a Eudemim queira ligar-se tipo às 4, 5 da manhã, porque aí navega-se muito melhor, né?? (risos)

    Eudemim, que dizes?? (risos)

    Beijos, aos dois

  8. Unknown Says:

    Gina,

    Assim de repente num tô a ver o que seja, talvez noutra versão (risos)

    Claro que está em nós o motor da mudança, mas se encontrarmos a chave certa para a ignição tá-se melhor ;)

    beijinhos

  9. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Deve ser cansativo teres sempre essa música na cabeça!
    Quando ouves outra, pimba, lá está ela por cima da outra. Sempre podes mixá-las!
    eheheheh
    ;-)

  10. Conversa Inútil de Roderick Says:

    O Pinguim disse que não é do tempo dele.
    É natural! Essa música passa no verão e ele está habituado.. à neve!
    ahahahahah

  11. Unknown Says:

    Roderick (posso abreviar??)

    Já te tinha visto no "Essências", sê bem vindo e obrigada por deixares uma tatuagem. Duas, aliás (risos)

    Quando se trata de música, tenho várias ao mesmo tempo na minha cabeça e consigo nunca as mixar (risos) - já sei que vais ficar a pensar que tenho uam cabeça grande, mas nem por isso (risos)

    Quanto ao Pinguim... não me tinha lembrado disso ;)

    Beijo

  12. macaw Says:

    Boaaa Escolha!
    Adoro os Depeche Mode!
    :)))

  13. João Roque Says:

    Talvez me tivesse explicado mal; eu, na questão da música sou bastante ignorante; claro que gosto de música, de boa música, desde o jazz à clássica; e claro que tive o "meu tempo" em que a música de então, me disse muito (toda a música dos 60); depois, perdi-me e não acompanhei a maior parte das bandas das décadas seguintes, exceptuando algumas muito marcantes, que me ficaram no ouvido.
    Melhor entendido, agora?
    E achei mesmo piada à questão da banda ser de Verão e o pinguim ser de Inverno...
    Beijinho e abraço ao Roderick.

  14. Unknown Says:

    Olá Macaw!!

    Também te conheço do "essências" :), bom ver-te por aqui!
    Eu também adoro Depeche e com muita pena minha não fui uma vez a um concerto deles por cá!! Mas a minha prima fez questão de me ligar para eu ouvir "ao vivo" (eu acho que foi mesmo para eu ficar com invejinhas!!).

    Esta é só uma das muitas!!

    Fica bem ;) e... volta quando quiseres!! (vou-te espreitar)

  15. Unknown Says:

    Pinguim,

    Adoro música, simplesmente. anos 60, 70, 80 ... e por aí adiante, sendo a fase que mais me marcou a de meados de 80 a meados de 90... por razões óbvias de pré e adolescência....

    Mas sempre ouvi de tudo e gosto desde jazz até à música clássica também - do que gosto, eu GOSTO...

    Melhor intindido, sim!

    Beijinhos

Enviar um comentário