Cabelos ao vento @olhares.com por maria
Pés descalços, cabelos ao vento ...
Na cara desenhados os rios salgados
Que correm apressados e que não desaguam no mar,
O Sol queima o meu corpo perdido
Que nú se encontra estendido
nesta areia dourada ... salgada.
E que se estende até ao mar
O vento traz até mim a maresia
Como um toque de magia
A pele macia acusa o seu pegajar
E o seu odor me inebria
Tanto quanto eu queria
Sentir-te aqui para te amar ......

"Numa Praia qualquer" ...

(2006)
[2009/05/08]
Posted by Picasa

9 Responses to "Numa Praia Qualquer..."

  1. Lusbelo Says:

    ;-)

    A praia é sempre uma qualquer...o deixarmo-nos entardecer no murmúrio do mar, ao som da brisa cortada pelo esvoaçar de uma gaivota, nos braços de quem amamos, traz a harmonia de todo o Universo até ao mais intimo de nós.

    Bj

  2. Seagul Says:

    E assim é, diz a gaivota!

  3. lampejo Says:

    Feliz aquele de quem tanto queres sentir junto de ti...
    Bonito!

    Beijinhos!

  4. Unknown Says:

    Olha ki lindos os dois pombinhos vieram à minha praia namorar... que BOM!!

    Beijo duplo, Fernando e Gina

  5. Unknown Says:

    Obrigada amigo lampejo...

    Poema antigo e já publicado no Pacanina ...

    Beijos

  6. Eudemim Says:

    ...como a Caotinha por exemplo !

    Bjs do Sul

  7. João Roque Says:

    Esse teu baú tem coisas muito belas realmente.
    Este poema, por exemplo, devia ser lido junto ao mar, "numa praia qualquer"...
    Beijinho.

  8. Unknown Says:

    Eudemim,

    Por exemplo, a Caotinha - pelas fotos!!
    Mas gosto imenso, mesmos em conhecer, de Cabo Ledo também!
    Bom, na verdade praias não hão-de faltar aí... mas estão muito longe para mim...

    Beijo de Norte

  9. Unknown Says:

    Pinguim,

    Obrigada pelas tuas sempre simpáticas palavras...
    Adoro o Mar e a praia, principalmente quando não é "tempo" dela!

    Beijo

Enviar um comentário