Sofá I @olhares.com por Fátima Vargas


... e com ela a calma crescente de mais um dia de trabalho chegado ao fim ...
A mente orienta o pensamento para ti, novamente. Tu existes!
Olho à minha volta ... sinto ainda o teu cheiro ...
No cinzeiro, a limpeza dos cigarros que não fumaste,
no copo, o vazio do whiskey que tu não bebeste ...
Ainda oiço os pingos que caem do chuveiro, daquele duche que acabaste de não tomar ...
Lá fora, a Lua alta testemunha a lágrima que rola da minha face ...
por tudo aquilo que escrevi, mas não vivi ...
E sozinha, mais uma vez ... vou-me deitar!
Vou dormir o sonho de não acordar e te ter perto de mim ...


[2009/05/18]
Posted by Picasa

8 Responses to "A noite chegou..."

  1. Snl Says:

    Ai ai que isso me assusta! Depois de povoar estes espaços que são tão próprios ele vai estar em todo o lado, a fazer-me sofrer!
    Tenho medo. Tenho imenso medo por sobretudo já sofrer por antecipação! Que vida esta!
    Belo texto! ;)

  2. Lusbelo Says:

    O que me dói não é
    O que há no coração
    Mas essas coisas lindas
    Que nunca existirão...

    São as formas sem forma
    Que passam sem que a dor
    As possa conhecer
    Ou as sonhar o amor.

    São como se a tristeza
    Fosse árvore e, uma a uma,
    Caíssem suas folhas
    Entre o vestígio e a bruma.

    Fernando Pessoa

    Beijo

  3. Unknown Says:

    Não sabemos viver, F3lixP, essa é que é essa!!

    Queremos sempre o que não temos, e depois...

    Obrigada,

    Beijos

  4. Unknown Says:

    Fernando,

    Pessoa!! Palavras para quê!?

    Beijos

  5. João Roque Says:

    Como te compreendo e como compreendo ainda mais o Félix...
    Mas, que te hei-de dizer?
    Não imagino a continuação ilimitada da solidão; tem que haver uma solução e ela passará por ti, com certeza...
    Beijinho.

  6. Unknown Says:

    Pinguim, acredito que sim, que passará por mim...

    Este texto é do baú, não coloquei a data por não ter bem a certeza, mas penso que seja de 2007.
    Muitos dos meus textos, poemas, escritos, são ficcionados, podendo em algum momento (muitos), ser baseados em factos reais... outros são pura imaginação... como este (sorrisos)


    Beijinho amigo.

  7. lampejo Says:

    Continua a sonhar :)

    Eu gosto da noite, do silêncio da noite, da tranquilidade que ele nós pode oferecer...

    Beijinho!

  8. Unknown Says:

    "Em sonhos é sabido não se morre, aliás essa é a única vantagem..."

    Sérgio Godinho

    Não deixarei de sonhar amigo, nunca!!

    Beijo

Enviar um comentário