10:56


Quando eu entrar por aquela porta,
Não me digas nada.
Guarda as palavras que não são só minhas,
até que encontres novas para dizer.
Fica num silêncio ensurdecedor,
Mas permanece.

Dá-me a tua mão!
Pela tua mão escorregam os sentires das palavras não ditas.
Abraça-me!
No teu abraço sinto a energia do teu silêncio.
Beija-me, e fica assim...
terna e silenciosamente meu...



[2009/05/19]
Posted by Picasa

12 Responses to "Sem Palavras"

  1. Snl Says:

    Lindo!

  2. João Roque Says:

    Li o que escreveste sobre o meu último comentário e agora ao ler este poema não consigo dissociá-lo de algo: quem escreve um texto, pode muito bem estar a ser autobiográfico ou a escrever pura ficção; mas quem escreve poesia, não!
    Nenhum poeta ficciona...ou será que estou errado?
    Beijinho.

  3. lampejo Says:

    No silêncio ama-se e flui-se quem nele permanece (digo eu)...

    Beijinho silencioso!

  4. Unknown Says:

    Obrigada, F3lixP.

    Beijo

  5. Unknown Says:

    Pinguim,

    Eu não sei se escrevo "poesia" na sua verdadeira acepção, nem sei se estás certo ou errado, mas aquilo que te posso afiançar é que, por vezes, escrevo os meus sentires nús e crús se assim se pode dizer, outras imagino situações que seriam meu desejo e escrevo como se de facto tivessem acontecido, e outras ainda misturo muitas coisas, por exemplo, de várias relações passadas...
    Não sei explicar, mas sei que ficciono, nem sempre, mas algumas vezes...

    ... mas eu também não sou poeta nem pretendo tal...

    Beijo

  6. Unknown Says:

    O silêncio é por vezes um tesouro...

    Beijo, amigo

  7. Chinezzinha Says:

    Nota-se tão bem que o que escreveste é sentido.
    Sentir a falta de alguém assim é terrível.
    Um beijinho grande,
    Ana

  8. Lusbelo Says:

    Ser ou não ser poeta...verdade ou ficção... escrever ou não o que se sente... tantas vezes já falamos sobre toda esta temática!! Sabes o que penso, por isso hoje passo!

    Com a mensagem do sofrimento a um nível subliminar, fica perto da perfeição e muito menos angustiante de ler por quem gosta de ti.

    Beijooooooos

  9. Unknown Says:

    Ana...

    E como parece que me entendes tão bem...

    Beijo grande

  10. Unknown Says:

    Fernando,

    Sim, esta nossa 2conversa" já vem de há anos, logo quando nos conhecemos e ao longo de todo o processo de "amadurecimento", ou não, da minha escrita...

    A sensação de angustiar alguém, além de mim mesma, com o que escrevo, não é muito boa, diria que é... angustiante...

    Beijo

  11. Nelsinho Says:

    Belíssimo, linda Natacha!!!

    Tenho pena de ser tão pouco frequente.Um dia, isso mudará...
    ...Mas quando será?

    Beijão

  12. Unknown Says:

    Obrigada Nelsinho!

    Espero ainda por aqui andar quando esse dia chegar, sinal que não demora muito ;)

    Beijo e saudades

Enviar um comentário