08:05



"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"
Vínicius de Moraes




Se ela pressentisse

O olhar que me devolve

As ânsias sem idade

Os olhares ao espelho sem piedade

A verdade foge trémula e sem serenidade

Se ele sentisse

Só por uma vez

Que paro quando fala

Que rio quando olha

E coro quando é para mim

E quero que me agarre

Ela nem imagina

Ele nunca me vai ver

Volto a cruzar-me com ela

Fingindo não o ver

E por isso nunca

Ele nunca vai saber

O quanto eu te quero

Ela vai rir-se quando lhe contar

Que um dia quis dar-lhe o mundo

Mas não a soube chamar

O seu cheiro passa solto

E leve como o ar

Ele vai ter um sonho por guardar

O tempo não tem escolha

E a alma passou longe

Adeus! Será que é Adeus?

Eu não te perco mais

Ela nem imagina

Ele nunca me vai ver

Volto a cruzar-me com ela

Fingindo não o ver

E por isso nunca

Ele nunca vai saber

O quanto eu te quero

Se ela pressentisse

O olhar que me devolve

As ânsias sem idade

Os olhares ao espelho sem piedade

A verdade foge trémula e sem serenidade

Se ele sentisse

Só por uma vez

Que paro quando fala

Que rio quando olha

E coro quando é p'ra mim

E quero que me agarre

Ela nem imagina

Ele nunca me vai ver

Volto a cruzar-me com ela

Fingindo não o ver

E por isso nunca

Ele nunca vai saber

O quanto eu te quero

Ela nem imagina

Ele nunca me vai ver

Volto a cruzar-me com ela

Fingindo não o ver

E por isso nunca

Ele nunca vai saber

O quanto eu te quero


Letra de Margarida Pinto Correia

[2009/05/20]

6 Responses to "Desencontro"

  1. Lusbelo Says:

    Depois de algumas tentativas frustradas a teimosia e a paciência deram os seus frutos e consegui ouvir. :-))

    Não conhecia... gostei.

    Beijo

  2. lampejo Says:

    Muito bonita a música.
    "A vida é feita de encontros e desencontros", é o que se diz...

    Beijinho!

  3. João Roque Says:

    É linda; e a tonalidade da voz de Simone é tal, que por vezes este tema nos parece cantado a uma só voz.
    Beijinho.

  4. Unknown Says:

    A Persistência deu os seus frutos Fernando, dá sempre!!

    Beijo

  5. Unknown Says:

    Lampejo,

    Parece que é isso aí ;)

    Beijos

  6. Unknown Says:

    Pinguim,

    Adorei a dupla!! É mesmo isso que dizes...

    Beijo

Enviar um comentário