08:15


Foi há precisamente 10 anos. E digo precisamente porque estavamos na altura das Bençãos de Finalistas, e elas são por esta altura mesmo.

No meio da Cidade Universitária e por entre uma multidão vestida de preto com capas negras e fitas de todas as cores... podia ser algo muito bonito, não me sentisse eu tão mal. Mas quem é que se lembra de ter varicela aos 24 anos de idade? Vejo-me, trajada a rigor, sentada na relva com aquela sensação de quando a tensão baixa... ainda por cima sob um Sol quente...

Dez anos depois, o filhote aparece com umas sarapintas no peitinho... aí está ele ... o varicela zoster...

Agora, resta-nos a paciência, o cuidado e a esperança de que passe ligeiro... Aguenta filhote, e nada de coçar!

[2009/04/29]
Posted by Picasa

6 Responses to "Varicela"

  1. R. Says:

    Eu lembro-me tão bem desse episódio. Aliás ainda hoje me serves de exemplo quando procuro demonstrar que a varicela também acontece aos adultos. É que ainda há quem pense que a varicela é somente doença de crianças.

    As melhoras do T. e que seja uma vesão de varicela daquelas que quase nem ficam na memória.

    beijinhos

  2. Unknown Says:

    Amiga,

    Vá lá, ao menos sirvo de exemplo para algo!! (risos)

    para já, esta versão já me vai dar 12 dias "de molho" ...
    Eu tenho uma marquinha na cara...

    Beijos

  3. João Roque Says:

    É bem preferível isso acontecer agora do que quando adulto, embora seja muito aborrecido para a criança. Espero que o T. melhore depressa por ele e por ti.
    Beijinhos.

  4. Unknown Says:

    Podes crer Pinguim!!

    Não foi mesmo nada agradável ter ficado com varicela aos 24 anos, até porque pode ter complicações. Já não tinha sido muito bom ter sarampo aos 14, but... agora que penso nisso... que me irá acontecer aos 34?? (risos muitos)

    Beijinhos

  5. lampejo Says:

    Amiguinha, esperemos que o teu Pequenino não se coce...
    As melhoras.

    Beijinhos!

    Ps: Pode ser que as 34 a tua sorte mude.

  6. Unknown Says:

    Lampejo,

    Por enquanto está calminho... vamu vê...

    Beijo

Enviar um comentário