Ontem, quando me sentei à volta da fogueira, fui contemplada com, não um, mas dois blogprémios de uma assentada, mais duas tatuagens que guardarei com carinho aqui neste meu canto...

Como as regras foram feitas exactamente para serem quebradas... Deveria passar a 10 blogues e como é sabido não o vou fazer... mas vou sim, passar a alguns que me tocam especialmente, por um ou outro motivo. Alguns já foram presenteados pelo lampejo e por isso não os coloco aqui...

And the Oscar goes to:

Toque d'Alma

Aroma de Amora

Essências

Letras e Sensações

Mukandas do Nelsinho

PANOCRU

Pinguim

The Maze ou a Anatomia de um Ser

As regra são as seguintes, e são livres de não as cumprir, se não quiserem, se não tiverem o hábito, se não gostarem desta onda de prémios blogueiros, enfim... simplesmente são livres :)

1.Reencaminhar este prémio a 10 blogues
2.Exibir a imagem do prémio
3.Postar o link do blog que premiou
4.Avisar os premiados 
5.Publicar as regras

[2009/04/30]
Posted by Picasa

6 Responses to "Tatuagem - Prémios"

  1. FM Says:

    Obrigado Querida!
    Fico sensibilizado, principalmente por me serem atribuidos por TI... Mas, há cerca de 1 ano, cansei-me desta questão dos Prémios, inclusive de um que eu próprio criei.
    Prémio, para mim, é ter-te por lá, e isso eu valorizo IMENSO.
    Obrigado.
    (vou levá-los sorrateiramente e guardá-los no guarda-roupa do meu PC)

  2. Nelsinho Says:

    Guardei as camisetinhas no lado de honra do meu roupeiro!!!!

    Te adoro! A propósito: É a Nina que que me chama a atenção para as coisas lindas que estás escrevendo, já que eu, quando muito,gatafunho algumas linhas rápidas para não abandonar. No site das poesias, só velharia...

    Melhores dias, acredito, virão!

    Um beijo grandaço para ti para o teu menino.

  3. Unknown Says:

    FM,

    Obrigada EU! Pela "simples" existência do teu espaço!!

    Guarda-os onde quiseres, nem que seja na memória (sorrisos)

    Beijos

  4. Unknown Says:

    Nelsinho,

    Grande beijinho aos dois.

    E velhos são os trapos, os seus escritos quando muito, por antigos, serão relíquias!!

  5. Lusbelo Says:

    Olá Natacha! ;-)

    Bom mesmo era que o meu blog os merecesse... Mas agradeço.

    Bjs

  6. Unknown Says:

    Fernando,

    O Blog merece sim, para mim merece. Sei que não é actualizado mais frequentemente por circunstãncias alheias à vontade :)

    Beijossss

Enviar um comentário