14:20


Às vezes dá-se-nos um clic...

E ao ler uma referência ao grupo que marcou bastante uma determinada época da minha vida, fez-se luz e lembrei quanto, mas quanto eu cantava esta canção...

Gosto imenso, deixo-vos para o feriado...



Dont ask me
What you know is true
Dont have to tell you
I love your precious heart
I
I was standing
You were there
Two worlds collided
And they could never tear us apart

We could live
For a thousand years
But if I hurt you
Id make wine from your tears

I told you
That we could fly
cause we all have wings
But some of us dont know why

I
I was standing
You were there
Two worlds collided
And they could never ever tear us apart


[2009/05/01]


4 Responses to "Clic"

  1. João Roque Says:

    Realmente já estou um bocado "usado"...esta canção diz-me pouco, não é do meu tempo...
    Bom feriado e fim de semana.
    Beijinho.

  2. Unknown Says:

    Olá Pinguim, continuação de bom feriado!

    Nada disso de "usado" - apenas espaços de tempo distintos...

    Beijinhos

  3. Lusbelo Says:

    Guardamos coisas na memória tão bem guardadas que se passam anos sem que as voltemos a encontrar...Já não sei em qual dos retalhos da minha vida foi, nem é uma canção que convoque à memória nenhum acontecimento marcante da minha vida, mas lembro-me perfeitamente de a ter ouvido bastantes vezes!

    Bj

  4. Unknown Says:

    Fernando,

    Esta música também não me trás nenhum momento especial à memória, antes me trás à memória uma fase importante e boa...

    Beijosssss

Enviar um comentário