O Tomás partilha comigo um gosto muito particular pela música. Tal como eu, qualquer tipo de música desde que de qualidade.
Para ele não existe só a música infantil, pelo contrário. Juntos, no carro, entoamos a alta voz os CD's que gravo e, em português ou "inglês" acompanhamos os artistas animadamente.
Seja, a "Chuva" da Mariza aqui exemplificada, ou o "nine million bicycles" da Katie Melua, ou ainda o "Brilho" dos Expensive Soul... é preciso é cantar!! Ahhh... e o que ele delira com o "I'm yours" do Jason Mraz!!?? :D

Partilho convosco, Tomás e a "Chuva" aos 4 anos.

[2009/04/02]

9 Responses to "Tomás - Chuva"

  1. Seagul Says:

    Que sorte tem o Tomás... uma mãe que o incentiva a cantar!
    Não consigo ouvir, o vídeo tá com problemas, tenho de tentar mais tarde.

    Gina

  2. João Roque Says:

    O rapaz promete...
    Que coisa linda é ter um filho...
    Hoje sinto-me invejoso.
    Beijinho.

  3. Robin K Says:

    simplesmente fantástico.

    O miudo tocou-me no coração.

  4. Unknown Says:

    Gina,

    Por aqui o vídeo funciona bem. Mas de qualquer forma tenho ideia que tenha este vídeo algures aí nos arquivos ;)

    Beijo

  5. Unknown Says:

    Obrigada Pinguim!!

    Lindo mesmo. É o meu companheirinho e adoro cantar com ele!!

    Beijinhos

  6. Unknown Says:

    Robin K,

    A primeira vez que o ouvi, no carro, a cantar de início ao fim esta música acho que até me vieram as lágrimas aos olhos pelo inesperado da situação.

    Obrigada pela tua passagem por aqui :)

    Beijinho

  7. FM Says:

    PARABÉNS TOMÁS!
    Um dia destes apresento-te a Mariza.
    Gosto dela, da pessoa, e das canções também.
    Abraço e Toma conta da tua Mãe.

  8. Unknown Says:

    Obrigada FM por teres aceite o convite de conheceres o Tomás.

    Adoramos a Mariza!!

    Um beijo meu, uma abracinho do Tomás!!

  9. FM Says:

    Um dia destes apresento-vos... a Ela.
    É 5 Estrelas, Mesmo.

Enviar um comentário