Sol

00:26


A "coisa" amarela! @olhares.com por Rui Moura


Há pessoas que transformam o Sol numa mancha amarela, porém há também as que fazem de uma simples mancha amarela o próprio Sol.

Picasso


[2009/01/22]



Posted by Picasa

4 Responses to "Sol"

  1. lampejo Says:

    É tudo uma questão de "ponto de vista"...

  2. Lusbelo Says:

    Impressão Digital

    Os meus olhos são uns olhos,
    e é com esses olhos uns
    que eu vejo no mundo escolhos,
    onde outros, com outros olhos,
    nao vêem escolhos nenhuns.

    Quem diz escolhos, diz flores!
    De tudo o mesmo se diz!
    Onde uns vêem luto e dores,
    uns outros descobrem cores
    do mais formoso matiz.

    Pelas ruas e estradas
    onde passa tanta gente,
    uns vêem pedras pisadas,
    mas outros gnomos e fadas
    num halo resplandecente!!

    Inutil seguir vizinhos,
    querer ser depois ou ser antes.
    Cada um é seus caminhos!
    Onde Sancho vê moinhos,
    D.Quixote vê gigantes.

    Vê moinhos? São moinhos!
    Vê gigantes? São gigantes!

    António Gedeão

    Bom Domingo ;-*

  3. Unknown Says:

    Olá lampejo...

    ... ou de estado de alma!!

    Beijos

  4. Unknown Says:

    Fernando,

    Tenho este poema publicado, já nem me lembro se aqui se no Pacanina, por ser tão verdade e por ser dos meus preferidos de Gedeão.

    Obrigada pela impressão digital, a tatuagem!!

    Beijo

Enviar um comentário