_ApertoS_ @olhares.com por bruno silva


Sabes quando o aperto no peito é tão enorme que te sufoca?
Quando o coração dói e parece não caber no peito, e até parece que o sentes na garganta não te deixando respirar?
Sabes a dor de sentir um grito ficar aprisionado na tua alma?
Ou a dor que te acelera os batimentos e que queres que passe logo?
A dor que vai crescendo dia após dia e que cada dia que passa mata um bocadinho de ti?
Sabes mesmo aquela dor de saber que tens de acabar com ela e ainda assim seres seu prisioneiro?
Sabes quando queres respirar fundo para parar as lágrimas que te sulcam o rosto e te escurecem os olhos, os afundam, e não consegues mais que soluçar?
Sabes quando a dor é tão grande que queres acabar com ela nem que para isso tenhas de acabar contigo?
Sabes a dor de não te ter??

... eu digo-te...

Pior do que um fim anunciado, é um to be continued indefinido...
Pior que a decisão do afastamento, é a dor da incerteza e o prolongar dessa mesma decisão...
Pior do que querer não fazer sofrer, é fingir que tudo está bem...

Pior que não te ter, é não te saber, e pior, muito pior, é pensar que nunca te soube...

Acaba com esta dor, liberta-me dela... permite uma recordação de momentos felizes e não transformes tudo numa mentira muito dificíl de entender...

Faz com que recorde todas as palavras e lembre todas as partilhas como sendo sentidas no momento em que existiram, mesmo que tudo tenha mudado...

Dá-me um último abraço como prometeste, e encerremos este capítulo...

Vai ser feliz para que eu o seja também...

Eu serei Feliz!!

[2009/01/21]

Posted by Picasa

6 Responses to "Sobre a dor..."

  1. Chinezzinha Says:

    "Pior do que um fim anunciado, é um to be continued indefinido..."
    Ah Como te compreendo...

    Beijinho

  2. Unknown Says:

    ... e dói, né?

    Beijinho e obrigada pelas tuas tatuagens :)

  3. lampejo Says:

    Mais vale sofre de uma só vez, do que sofrer um pouco cada dia...
    Mas as vezes é difícil deixar ir...
    Como eu compreendo...

    Beijinhos!

  4. Lusbelo Says:

    ;-*

    A dor é grande e o sufrimento causado por ela é ainda maior. Mas ninguém estará completo sem experimentar! ;)

  5. Unknown Says:

    Eu sei Lampejo... eu sei que tu sabes...

    Um beijo

  6. Unknown Says:

    Fernando,

    Um post assertivo e a vestir várias peles por todo o Mundo em algum momento. Pode ser bom, o post... mas é um que preferia nunca escrever....

    Beijos muitos e saudades tantas

Enviar um comentário