11:20

Seda @ olhares.com por Tiago Carvalho


Esperei-te de seda como em tantos outros dias em que em mim te perdeste.
Esperei-te de seda em leito de amor, onde tantas vezes em mim te encontraste...
Fui e sou tua como os fios que tecem as redes que a ti me ligam...
Espero-te ainda... sem seda,
esta esgaçou de tanto uso,
...de tanto amor...
Mas espero-te, no teu tempo...
ainda sou a mesma,

... ou talvez não...

[2009/01/19]

Posted by Picasa

4 Responses to "Seda"

  1. Chinezzinha Says:

    Natacha,
    Lindo o teu amor!
    Adorei!
    Beijos

  2. Unknown Says:

    Obrigada! fico Feliz que tenhas gostado...:)

    Um beijo

  3. Seagul Says:

    Somos sempre os mesmos e no entanto... tão outros!
    Muito lindo mesmo, este poema.Parabéns Natacha, continua a escrever e a dar-nos o privilégio da partilha de coisas lindas assim.
    Beijinho.
    Gina

  4. Unknown Says:

    Obrigada Gina,

    Quando escrevi o que escrevi não tive a noção que pudesse ser algo que outros achariam assim tão bonito...

    Isso deixa-me feliz, no meio disto tudo,

    Beijo

Enviar um comentário