23:20


Bill Withers - Lean on me

Não escuto palavras que façam esquecer todas as minhas dores, mas aprendi a retirar dos silêncios toda a força que me permite seguir sempre em frente. Não há tempo para lamentos, para cabeças enterradas na areia. O sereno da paisagem que procuro, como se a meu lado tu estivesses, dá-me todas as respostas para as perguntas que não te faço.
Não desisto de ti: Jamais!
Não desisto de ti enquanto não me encarares para me dizer que não me queres mais por perto, neste perto cuja definição só nós conhecemos. Não desisto de ti enquanto pessoa importante e especial que és para mim, não por seres o amor da minha vida, mas por seres TU.
De mim, terás sempre o retorno até daquilo que não dás. Quando se dá, quando se ama, não se pensa em receber de volta, embora exista esse desejo sempre presente.
Quando perco a minha alma nesta paisagem que me apazigua, tudo se faz Luz, tudo se revela como se fosses tu a olhar-me nos olhos, sinto percorrer-me o corpo uma energia imensa que me revitaliza, que me dá um novo alento.
Quero dizer-te o quanto te admiro, e desenho uma estrela na areia, quero dizer-te o quanto te quero bem, e desenho na areia um coração. A maré está baixa, não haverá onda que arranque este sentimento de dentro de mim. Não haverá silêncio que te afastará, nem haverá nada que um dia me faça não te querer bem.
Não desisto de ti, porque é nestas alturas que mais precisas de mim, e eu estarei sempre aqui...

[2012/01/17]

4 Responses to "Serenidade"

  1. T Says:

    E assim se vive o mais verdadeiro e puro Amor...

    Adorei o texto beijinho

  2. Unknown Says:

    É mesmo assim T, uns dias melhor e outros nem tanto, mas viva em todos e cheia desse Amor :)

    Obrigada pela presença e pela friendship... teve de ser em inglês para não ter de usar "aquela" letra que é difícil no meu teclado GRRRR :)))

    Beijinho grande

  3. ónix Says:

    Muito bem...palavras escritas e bem, por uma mulher de coragem. Gostei...muiiito.
    Abraço

  4. Unknown Says:

    Olá Ónix, gosto tanto de te ver aqui :)

    Obrigada, minha querida. Quanto à coragem, não sei... Mas gosto de acreditar que sim, que tenho sempre coragem :)

    beijo grande

Enviar um comentário