(Arte: "The Two Souls by Someone" - Michael Cann)


Led Zeppelin - Stairway to Heaven


É sempre um mistério esse mundo teu que timidamente me mostras num jeito misto entre o receio e o orgulho. É sempre um mistério entrar nele quando me abres a porta de brilho nos olhos e me estendes os braços para me apertar num abraço que é só deste mundo, do teu mundo. Tudo para lá dessa porta que me abres é mistério, tudo é pura sedução. Excitam-me os cheiros, excitam-me as palavras sussurradas ao ouvido, as mãos que me passam revista ao corpo como se toda eu fosse portadora de objectos ilícitos no teu mundo. Procuras por todos os meios um motivo para me castigares, mas tu sabes que não são precisas desculpas, jogo-me aos teus pés nesse lugar em que o teu mundo é o meu mundo e onde as nossas almas se fundem num jogo de sedução. "Seduz-me a alma" - Digo-te ao ouvido num tom provocador e maroto. Olhas-me nos olhos procurando a deixa para o momento seguinte, e todo o meu olhar aponta no mesmo sentido: Aqui, neste mundo vestido de mistérios e erotismos não há lugar para certos ou errados, disso estamos cheios no outro mundo. Aqui, simplesmente tudo acontece ao sabor das sensações e emoções, dos toques, dos olhares, da pele, dos cheiros, das palavras. É intenso este lugar, é luminoso mas ao mesmo tempo é intimista, é apertado e ao mesmo tempo sinto que nele cabe todo o meu mundo. Agarras-me com firmeza, como só essas mãos sabem como controlar o meu corpo, os teus olhos lêem-me os desejos e a partir daí o carroussel começa a rodar, e tudo é adrenalina, tudo é à flor da pele, tudo é liberdade. Nos momentos que se seguem sou simplesmente tua, de um ser submisso e depois de um ser dominante, e depois de um ser terno, e depois de um ser rude, e o carroussel não para e entre momentos repito ao teu ouvido: "Seduz-me a alma", e tu enlouqueces...

O som da viola torna-se mais presente, a melodia envolve o espaço e a Paz que é sempre nossa pertença nestes momentos, toma conta das nossas almas e transporta-nos para outra divisão do teu mundo... Como gosto de ir descobrindo cada lugar teu, cada pormenor, como gosto de ser por momentos parte do teu mundo...

[2012/01/04]

0 Responses to "Seduz-me a alma"

Enviar um comentário