00:38

Katie Melua - I cried for you


Existe um lugar a que gosto de chamar "Nós".

Interstício.
É aquele pedaço de pele exacto em que os nossos corpos se unem numa osmose perfeita e onde se deixa de perceber o limite de um e de outro. O teu pedaço de pele, ou o meu pedaço de pele não existem, os corpos naturalmente se prolongam um no outro.
Insterstício.
É aquele toque dos lábios, quando me beijas a comissura da boca, e colas lábio teu com lábio meu, numa troca sem egoísmo, em que de repente já o meu lábio é teu e o inverso também é verdadeiro. São as línguas que juntas bailam no compasso das emoções.
Interstício.
É aquele reconhecimento que as nossas mãos fazem uma da outra, ou de um e outro rosto, como que procurando reter na memória do tacto todos os pormenores dos contornos, cada recanto do corpo, cada linha, cada desvio, cada pedaço desprovido de sentido.
Interstício.
É aquele breve momento, quando os nossos respirares se cruzam provocando aquele arrepio na pele, ou quando os olhares se fitam e se reconhecem dentro de nós.

Nós, somos felizes no interstício que nos une e nos separa. A linha ténue em que nos equilibramos.

Este é o lugar ao qual eu gosto de chamar de "Nós"!

" To me you're like a wild rose, they'll never understand why..."

[2012/01/06]
Posted by Picasa

0 Responses to "Interstício"

Enviar um comentário