10:33


Cocoon @olhares.com por R de Rien

Rodrigo Leão - Pásion

Sempre quis escrever, um dia.
Um dia... tudo!
Frase repetida incontáveis vezes, em jeito de promessa não prometida, na segurança de um não ter de cumprir.
Um dia, expressão que dá vida à Esperança e alimenta a vontade de ser persistente, ou que simplesmente encaro como uma fuga para a frente, vivendo o momento e me abstraindo de que o um dia pode nunca vir a acontecer porque, simplesmente, um dia já não estarei aqui, um dia, tudo muda, tudo passa... fica o amargo de um dia não ter sido o próprio dia.
Porque vivemos uma vida em busca de algo ou alguém e quando encontramos nos acossamos com medo? Medo de quê? De sermos felizes? Este é o momento em que eu sei que existo porque daqui a nada tudo pode simplesmente acabar.
Sei ser feliz nos momentos próprios não permitindo que a tristeza me enuble o pensamento, e sei que um dia, ela partirá, assim como num outro dia, regressará para me acolher no seu colo, quando em mim já não caiba ser feliz.
Eu quero acreditar que um dia alguém me vai entender e querer comigo fazer de um dia, todos os dias
Para quê protelar o sentido da vida sem viver o válido de todos os dias...
Um dia, eu escrevo...

[2011/05/06]

Posted by Picasa

6 Responses to "Um dia"

  1. ónix Says:

    Pois é Natacha...com toda a certeza, um dia voltarás a ser feliz e lembrar-te-ás deste teu texto com todo o carinho.
    Beijinhos

  2. Unknown Says:

    Olá Ónix!

    É muito bom ter aqui a tua companhia :)
    Sem dúvida, aliás, é sempre assim que faço, das minhas histórias, só guardo o bom, e recordo sempre com muito carinho...

    Fazem parte do processo...

    grande beijinho

  3. Closet Says:

    Um dia escreves, claro que escreves! Mas, ainda assim, seremos eternas insatisfeitas com muito por e para escever :)

  4. Unknown Says:

    Olá Closet,

    ... assim espero :) por agora sinto apenas que até as palavras se me escapam, mas também sei... que elas voltarão :)

    Um beijinho, tenho ido ao teu closet e embora não tenha (ainda)comentado, tenho adorado tudo quanto tens escrito :)

  5. pEdrO™ Says:

    O que impede que esse dia seja hoje?

  6. Unknown Says:

    Olá Pedro :) long time no see ;)

    O que impede? É uma boa pergunta para a qual não tenho resposta... e isso é inquietante!

    Beijocas

Enviar um comentário