Desespero? @olhares.com por Karina Bertoncini
Imortais - Mafalda Veiga

"Olhar para a frente sem saber o que vai ser de nós. olhar para trás sem nada poder reviver, corrigir, emendar sequer. Não conseguir fixar o presente, bom ou mau, tanto faz, o presente que não será mais. Sentir-se transportado para a frente e depois para trás, ficar tonto, prestes a cair, sem ter mão no que pensar. Levantar, andar, voltar e depois parar num mesmo sítio, sempre diferente. Desistir, recomeçar, deixar cair, agarrar por momentos e depois abandonar. Sentir-se feliz, absolutamente feliz, e logo depois, desesperar, sem esperança alguma de voltar a acreditar, e depois voltar a acreditar, sentir a felicidade aos poucos a voltar. Tudo isto à volta de um amor, por causa de um amor, tudo isto e muito mais, meu amor, que te tenho de esconder. Senão dizia-te."

in muito meu amor, por Pedro Paixão


[2011/05/12]
Posted by Picasa

4 Responses to "The story of my life"

  1. A.S. Says:

    A vida é feita de contrastes... e o amor é tão sensivel!...


    Beijos Natacha!
    AL

  2. Unknown Says:

    ... e eu não deixarei de amar. Talvez deva mudar apenas a minha forma de amar e deixar de ser ... intensa.. :)

    Beijos AL, obrigada pela tatuagem

  3. Ivete Says:

    Acho que o verdadeiro amor é intenso! E mesmo que faça sofrer, é sempre melhor do que jamais ter amado.Chora a tua dor,Natacha, mas jamais amaldiçoa o ter amado. Ainda que te doa, olha para ele como algo bom... :))Valeu?

    Beijos

  4. Unknown Says:

    Nunca Ivete, nunca o farei, com nada e muito menos com o Amor. Sou intensa sim, muitas vezes penso que não deveria ser tanto, não me protejo o suficiente, mas aquilo que vivo da forma que vivo ninguém me tira. Depois de me levantar de qualquer queda, ainda dorida, ainda com o corpo moído, não sei fazer nada que não seja agradecer por ter acontecido...

    Acredito que tenho tido "sorte" com os meus amores e com a forma com que, um dia, tudo acaba...

    Um grande beijinho para o outro lado do Oceano :)

Enviar um comentário