Rainbow @olhares.com por Filipe Caetano

Smile - Nat King Cole

Aproximo,
procuro sugar o teu mel
beber o doce do teu carinho,
o agridoce das tuas palavras,
e digerir o amargo dos teus silêncios...

Rodeio,
retiro o que de melhor tens,
assimilo o complicado de ti,
aceito a essência que és,
... e entrego-me! Sem fim...

Retiro-me,
respeitando tempos e espaços,
as marés e os abraços,
o paralelo da vida e ...
as barragens erguidas...

Voo,
no delinear de um beijo sentido
no conforto de um abraço perdido
mas mais que isso...
no despertar dos lábios... num sorriso!

O meu sorriso... és tu!

[2011/04/18]
Posted by Picasa

8 Responses to "Dialecto de ternura [Para TI]"

  1. Ivete Says:

    O amor é feito de tudo isto. E feliz de quem sabe amar...

    Beijinhos Natacha

  2. João Roque Says:

    Bonito poema de amor.

  3. Unknown Says:

    Olá Ivete, na realidade acho que deve haver algo de muito errado na minha forma de amar... mas é a minha (sorrisos)

    Beijo grande

  4. Unknown Says:

    Obrigada, pinguim :)

  5. ónix Says:

    Belo...inspiração qb.
    Abraço

  6. Unknown Says:

    Às vezes a inspiração chega sem darmos conta, e revela-se ao correr da pena :)

    Mais uma vez obrigada pela tua presença aqui e pelas tuas sempre simpáticas palavras, Ónix :)

  7. Ametista Says:

    Ternurento, sem dúvida..
    Adoro ler-te:)

    Um beijinho grande

  8. Unknown Says:

    Acredita Leonor, que é recíproco o sentimento. Também eu adoro ler-te :)

    Obrigada mais uma vez, um abracinho bem apertado :)

Enviar um comentário