23:56


Pedro Abrunhosa - Agarra-me esta noite


Preciso voltar a ouvir os segredos que me contam os teus beijos,
sentir todas essas emoções sem palavras para atrapalhar,
ficar para sempre entregue a esses lábios quentes e doces
sentir o calor que me sobe pelo corpo e que me faz querer não mais parar.

Delinear-te a face na ponta da minha língua,
brincar com os teus sentidos, num gesto de sedução,
fechar os olhos e ver-te tão claramente,
controlar o teu corpo com a palma da minha mão.

E naquele instante súbito,
pleno de paz, equílibrio e verdade,
onde se ocultam todas as dúvidas,
e onde os gestos se rasgam pela metade

Eu não quero mais pensar,
quero apenas deixar-me guiar,
os momentos merecem ser vividos,
Sou tão tua, aqui somos nós, livres para Amar.

[2011/04/20]

Posted by Picasa

0 Responses to "Momento"

Enviar um comentário