00:00


A MÁSCARA E A PELE @ olhares.com por Analua Zoé


Chegas sempre trémulo, não é do frio, ou da falta de ar provocada pelo apertado abraço em que nos envolvemos!
É da ansiedade que trazes, do desejo que não escondes, da saudade...
Encontras-me trémula. Não tenho frio também. Saudades, muitas!
Estou num estado de ansiedade igual ao teu, e o meu desejo não é menor.
Entre nós dá-se uma qualquer reacção química ainda por descobrir, não por nós claro, onde arriscamos sempre cada vez mais os limites do convencional...
... bom, na verdade, os limites do não convencional....
É essa tua pele, quente, doce, que me vicia, que quando me toca me faz sentir viva, e esse olhar... profundo, que me faz sentir bonita por debaixo de um mal tratado corpo, que tu não vês.
Apenas sentes, quando impetuosamente me tocas, me tornas tua, sem pudores!
Eu não os tenho...
Quero apenas sentir, sentir com força, a tua pele cravada na minha!
Juntos, na nossa loucura, nada tememos, nada negamos, e tudo, simplesmente tudo...

... é à flor da pele...

Um caso sério de pele, este...

[2011/02/22]
Posted by Picasa

6 Responses to "Pele"

  1. Cláudio Says:

    Foi o Ser Humano que definiu o que era convencional e o que não era. Mas o Ser Humano é por vezes limitado! Bonito e intenso esse teu Amor, parabéns!

  2. Unknown Says:

    Obrigada, Cláudio!

    No meu amor não há limites, de facto, e isso devo a quem entrou na minha vida um dia para me proporcionar momentos tão felizes onde a única palavra que conta verdadeiramente é a que não se diz mas se sente com toda a emoção pele na pele, olhos nos olhos. Jogo na mesma equipa do amor da minha vida, é quanto basta para se ter esta intensidade...

    Um beijinho para ti, obrigada por me tatuares :)

  3. Ametista Says:

    Há que amar e ser amado, na envolvência do verdadeiro significado da palavra amar.. o resto não importa..
    Sê feliz.. isso é que é importante..
    Como diz o Cláudio.. bonito e intenso, sim..

    Abracinho :)

  4. Unknown Says:

    Leonor, é isso mesmo! Amor com amor se paga :))

    Obrigada e abracinho retribuído ;)

  5. Ivete Says:

    É verdade,Natacha.Quando há amor recíproco me parece que tudo é mais intenso. Belo amor,lindas palavras...

    Um abraço

  6. Unknown Says:

    Obrigada, Ivete, pela passagem e tatuagem :)

    Não tenho dúvida alguma de que com amor recíproco se atinjam intensidades imensuráveis :)

    Obrigada mais uma vez, volta sempre :)

Enviar um comentário