12:01



More than words - Extreme

Um dia, talvez que também as palavras me abandonem!
E, nesse dia, acabarei de morrer a morte lenta, apressada pela vontade de ser para além de palavras bonitas.
As palavras são fortes, mas são só palavras que ficam na quietude das acções, no silêncio das vozes, escondidas no regaço dos medos e incertezas, que não são meus...
... e eu, nada sou... sem palavras...
Sinto que se aproxima o dia, e escrevo numa luta contra o tempo, mas faltam-me já as palavras, ofereci todas as minhas preferidas, todas as mais sentidas, e senti-me sempre mais rica pela partilha!
Não sei o que será de mim depois das palavras gastas, pelo desuso de guardá-las para mim, acabei por perdê-las ...

...e algo morreu dentro de mim...


[2011/01/11]
Posted by Picasa

0 Responses to "Palavras"

Enviar um comentário