Minha mão @olhares.com por Mário Rodrigo


Cazino - Lição de Vôo

... sinto a aragem fresca e o aroma doce de um campo florido,
quando fecho os olhos e te contorno o rosto,
um sorriso se espreguiça e tudo fica mais bonito,
tenho uma mão onde nasce o Sol e a outra no Sol posto,
abraço o Mundo todo no teu corpo,
dou todo o Amor que habita em mim,
quero arder na fogueira dos teus sentidos,
não quero fugir nem ser dona de mim,
e renascer das cinzas numa chuva de Amor,
perder-me até onde a loucura for,
esbanjar nos sentidos, viver todas as emoções,
essas que se vivem nas nossas pulsações,
quando juntas caminham em direcção àquele lugar
onde ambos queremos para sempre ficar,
onde nos libertamos do que nos quer aprisionar,
e onde não deixamos que ninguém se intrometa,
porque é nosso o momento, é vida a acontecer,
é um dar muito e tudo receber,
é vogar nas ondas do prazer!

Quando eu seguro a tua mão, estou a dar a mão à vida!

[2011/01/20]
Posted by Picasa

2 Responses to "Na tua mão..."

  1. ana p Says:

    Nessa mão onde perfeito....
    Beijo Nat
    Bom fim de semana

  2. Unknown Says:

    ... bateu o meu coração...

    Beijo Mag ;)

Enviar um comentário