21:31

Ess'amor - Sara tavares

Eu sei que vens,
chegas na tua calma ansiosa,
de sorriso nos olhos e brilho no sorriso.
Eu sei que vens,
trazes contigo dias de reclusão,
de passos pesados e o Mundo nas costas.
Quando chegas,
libertam-se abraços,
e o pesado dos passos vira uma pluma pelo ar.
E quando chegas,
a Liberdade ganha asas,
e a intensidade que me passas, faz-me acreditar.
Quando estás,
é neste colo que te recolhes,
te encontras e te revolves.
e quando estás,
o certo faz todo o sentido,
o errado não existe, e eu estou cá.
Visita-me,
usa-me e dá-me vida,
como a poesia que habita,
na essência do Amor de quem acredita.

Acredita, a felicidade é possível,
o medo no amor é heresia,
e muito mais que uma companhia,
há uma vida para ser vivida...
Vive-me!

[2011/01/21]

Posted by Picasa

4 Responses to "Visita-me"

  1. João Roque Says:

    O título deste poema poderia ser "Prece"...

  2. Cláudio Says:

    Há poemas que nos tocam profundamente, de tal forma que ao lê-los, nos revemos na sua magia. ;)
    Sublinho:
    «Usa-me e dá-me vida,
    como a poesia que habita,
    na essência do Amor de quem acredita.»
    (lindoooo)

  3. Unknown Says:

    Poderia sim, Pinguim :)

    Beijinho

  4. Unknown Says:

    Obrigada, Claúdio!!

    É muito bom e gratificante saber que há palavras que pensamos nossas mas que num instante se transformam nas palavras de tantos por aí... pelo menos dos que têm alma grande...

    Beijinho

Enviar um comentário