22:18

Azibo 2009, colecção particular ou EU


Admiro a forma como te passeias no meu pensamento
Adoro quando te encontro no adormecer
e as noites que se fizeram para balanço
teimam em voltar a amanhecer...
Encanta-me esse jeito tão intenso
que me toca sem sequer me encostar
todas as palavras tão sentidas,
que queremos em nós perpetuar.
Palavras que passeiam nos teus lábios
e se exclamam num doce e suave compasso,
no toque das tuas mãos pelo meu corpo
e no remate da paixão com um abraço...

[2010/07/28]
Posted by Picasa

6 Responses to "Felicidade"

  1. Robin K Says:

    Isto é uma verdadeira tatuagem...

    fica marcado

  2. Unknown Says:

    Obrigada, Robin

    ... como marcas indeléveis na alma...

    Beijo

  3. FM Says:

    Saúdo e MUITO este teu Regresso.
    Que a LUZ te ilumine, Amiga.
    Beijos.

  4. Unknown Says:

    Obrigada FM!!

    É muito bom ver-vos a todos de novo por aqui!! Obrigada mesmo!

    Beijo enorme x 3

  5. João Roque Says:

    Já tinha saudades do teu romantismo; mas parece-me mais real e menos triste...
    Estarei enganado?

  6. Unknown Says:

    :) Que perspicaz meu amigo Pinguim, aliás, outra coisa não seria de esperar ;)
    É isso tudo! :D

    Beijo grande

Enviar um comentário