Coliseu dos Recreios 2010/07/26, colecção particular


Bom, na impossibilidade de colocar aqui um dos vídeos que filmei ontem no Coliseu, fica a foto e um vídeo do youtube com uma das músicas mais aplaudidas da noite!

Este Senhor veio apresentar-nos o seu último trabalho "zii zie", não deixando porém de nos brindar com clássicos fantásticos. Este Senhor tem 67 anos, uma energia incrível e uma voz mágica que dança entre falsetes e graves como eu nunca vi!

LINDO! Deixou-me de lágrimas nos olhos, mas enfim... lágrimas das boas, sensações das boas e lembranças das melhores ainda!! VIVA o que vive nos nossos corações para SEMPRE!

O cenário era o mesmo deste vídeo :) e esta música um HINO! (como diria um querido Amigo)





A franja na encosta
Cor de laranja
Capim rosa chá
O mel desses olhos luz
Mel de cor ímpar
O ouro ainda não bem verde da serra
A prata do trem
A lua e a estrela
Anel de turquesa
Os átomos todos dançam
Madruga
Reluz neblina
Crianças cor de romã
Entram no vagão
O oliva da nuvem chumbo
Ficando
Pra trás da manhã
E a seda azul do papel
Que envolve a maçã
As casas tão verde e rosa
Que vão passando ao nos ver passar
Os dois lados da janela
E aquela num tom de azul
Quase inexistente, azul que não há
Azul que é pura memória de algum lugar
Teu cabelo preto
Explícito objeto
Castanhos lábios
Ou pra ser exato
Lábios cor de açaí
E aqui, trem das cores
Sábios projetos:
Tocar na central
E o céu de um azul
Celeste celestial

[2010/07/27]

7 Responses to "Caetano no Coliseu"

  1. Robin K Says:

    Mas que noite maravilhosa que tu tiveste.

    Só não te invejo porque também tive uma óptima noite. Caso contrário, já me estava aqui a roer todo querida Natacha.

    Um beijo grande

  2. Unknown Says:

    Maravilhosa com letra grande, meu querido!

    mas olha, estás a tempo!! Hoje ele toca no Coliseu do Porto! ;)

    Beijinhos

  3. Lusbelo Says:

    :* :)

    Saudades muitas de ti aqui... prazer imenso.

    Só não gostei da parte "vamos ver no que dá isto" se é no sentido que entendo.

    BEIJO

  4. Unknown Says:

    Sei que sim, Fernando, obrigada!!

    É para mim um prazer imenso voltar e saber que continuam aqui os meus amigos queridos :)

    :*

    Ah... e vai dar certo ;), acredito!

  5. João Roque Says:

    Há uns largos anos, éramos, o Caetano e eu, bastante mais novos, vivi, exactamente no mesmo local, uma noite de magia igual.
    Por isso sei do que falas.

  6. Unknown Says:

    Foi avassalador, no bom sentido, Pinguim... ;)

    Sabes, com muita pena minha não consigo ir ao teu Blog para te ler, ou comentar, ou seja o que for, acho que já em tempos te disse isso... assim que abre, vai a net abaixo! :( Não percebo!

    Um beijinho grande, e obrigada por vires tatuar até aqui meu amigo!

  7. João Roque Says:

    Tenta pôr o endereço do blog
    www.wwwdejanito.blogspot.com
    Pode ser que dê...

Enviar um comentário