15:03


Quando as palavras cantadas são mais fortes que as palavras escritas...



Quando a janela se fecha e se transforma num ovo
Ou se desfaz em estilhaços de céu azul e magenta
E o meu olhar tem razões que o coração não frequenta
Por favor diz-me quem és tu, de novo?

Quando o teu cheiro me leva às esquinas do vislumbre
E toda a verdade em ti é coisa incerta e tão vasta
Quem sou eu para negar que a tua presença me arrasta?
Quem és tu, na imensidão do deslumbre?

As redes são passageiras, as arquitecturas da fuga
De toda a água que corre, de todo o vento que passa
Quando uma teia se rasga ergo à lua a minha taça
E vejo nascer no espelho mais uma ruga

Quando o tecto se escancara e se confunde com a lua
A apontar-me o caminho melhor do que qualquer estrela
Ninguém me faz duvidar que foste sempre a mais bela
Por favor, diz-me que és alguém, de novo?

Quando a janela se fecha e se transforma num ovo
Ou se desfaz em estilhaços de céu azul e magenta
E o meu olhar tem razões que o coração não frequenta
Por favor diz-me quem és tu, de novo?

[2009/08/17]

4 Responses to "Quem?"

  1. ana p Says:

    Hoje e o meu coração que tem razões que o olhar não frequenta....
    Adoro Palma

    Beijinho Natacha

  2. Unknown Says:

    Adoro Palma também, Magnolia, mesmo muito! Talvez porque ele é a expressão maior do que para mim significa a solidão...

    Beijinho para ti

  3. João Roque Says:

    Quando isso acontece é porque há uma mais valia de quem canta...
    Beijinho.

  4. Unknown Says:

    E aqui há, sem dúvida Pinguim...


    Um beijinho pati

Enviar um comentário