12:56


Hotel & Spa Alfândega da Fé

... devagarinho...

Foram 8 dias muito bem passados em Trás-os-Montes, na aldeia onde nasceu o meu pai.
Férias da rotina, dos problemas do dia a dia, da net, do Blog e, em parte, de mim mesma.
Levei-me comigo, mas deixei partes de mim que não queria influenciassem este meu "retiro".

Hoje, estou de regresso, mas devagarinho...

[2009/08/15]
Posted by Picasa

10 Responses to "O regresso"

  1. João Roque Says:

    Devagarinho sim, devido ao "jet leg", eheheh.
    Beijinho.

  2. ana p Says:

    De um lugar assim tão lindo tem mesmo de se regressar bem devagarinho...
    Beijo

  3. Braulio Pereira Says:

    devagarinho...
    quero um sorriso teu..

    eu te canto baixinho..
    anjo meu....


    beijo...*

  4. Unknown Says:

    Digamos que devido a algo parecido com isso, Pinguim... algo parecido...

    Beijo

  5. Unknown Says:

    É verdade Magnolia... devagarinho eu vou voltando... até estar inteira novamente...

    Beijo

  6. Unknown Says:

    Vai chegar o sorriso, braulio. ou melhor, os sorrisos... é só esperar...

    beijo

  7. Seagul Says:

    Olá Natacha, sê bim vinda.
    Felizmente safaste-te do incêndio lá para Alfândega da Fé. Só não sei como ficou a natureza por lá, certamente não tão bonita como a viste... é lamentável esta cena dos incêndios e o que se perde neles :(
    Beijo
    Gina

  8. Unknown Says:

    Olá Gina, não soube desse incêndio mas no dia que vim embora, sexta, passei em Alfândega para comprar alheiras e deixei o carro parado á sombra - ainda assim acusava 40º. na noite anterior tivemos uma tempestade fantástica, digna de África segundo o meu tio. Trovoada, relãmpagos, vento e chuva torrencial que víriamos a apanhar no Caramulo, na viagem para baixo.

    Gravei um filmito, vamu vê se dá para depois colocar aqui.

    Beijo

  9. Chinezzinha Says:

    Adoro Trás-os-Montes. Devem ter sido uma excelentes férias, mesmo.
    Beijinhos

  10. Unknown Says:

    Olá Ana,

    Foram sim, pena que o que é bom acaba depressa...

    Beijo

Enviar um comentário