A cada dia, dia após dia, abria a minha janela para ti.
Recebia-te e ao teu calor que me aconchegava,
como quem te sorri, abraça ou até beija .
Aquecias-me a alma com o teu intenso nascer,
chegavas de mansinho, sempre com um carinho
e eu sentia-me uma princesa que renascia pelo teu alvorecer.
Quando não te via no meu acordar,
era porque algo maior te estava a demorar.
Algumas nuvens ou neblinas matinais
mas tinhas sempre forma de me chegar
tinhas sempre forma de me enviar sinais.
Olhava-te com admiração e alegria, olho-te ainda
não deixes nunca, por favor, de brilhar
não há nada no Mundo que se compare
A tua Beleza, em todos os sentidos, é ímpar...

Podem ler Carta ao Sol #1

[2009/08/29]

Posted by Picasa

6 Responses to "Carta ao Sol #2"

  1. João Roque Says:

    Gostei da 1, mas prefiro esta, não me perguntes porquê?

    A propósito (ando com as chamadas questões "fora do contexto"), o que se passa com o João? Não posta, as últimas postagens não tinham direito a comentários, já tentei ligar e o número está sempre off line; não percebo...

    Beijinho.

    Não tenho tido razão de queixas sobre a entrada no meu blog, não sei...

  2. Unknown Says:

    Tá bem Pinguim... eu não pergunto ;)

    Não falo com o João há imenso tempo, com pena minha. Terá sido por Maio quando me respondeu a um email, das últimas vezes que falei com ele. Talvez posteriormente um pouquinho no chat do gmail...

    Às vezes as vidas trocam-nos as voltas e há opções a serem respeitadas, mas também sinto a falta dele.

    Pois isto que me acontece da net congelar, não é só com o teu Blog, mas também com o do Paulo e o do Roderick... não seie xplicar porque será... :( mas eu não desisto ;)

    Beijinhos

  3. Snl Says:

    Muito bonito o poema! Gostei!!

    Beijo grande!

    Ah, e já que o Pinguim pergunta por esse tal João (não tenho a certeza de a quem se refere), que é feito do Lampejo? Ando algo afastado, não anda? Espero que esteja tudo bem! Abraços

  4. Unknown Says:

    Obrigada Félix ;)

    O João é o "motorista" dos Chauffeur Navarrus :) e tem andado algo desaparecido...

    O lampejo também anda desaparecido destes meios, mas tenho falado com ele :)

    Beijos

  5. Eudemim Says:

    Mesmo ainda com alguns laivos de cacimbo o sol brilha por aqui e nesta altura do ano fica mais lindo do que nunca.

    Bjs daqui

  6. Unknown Says:

    Eudemim,

    A minha mãe chegou ontem e trouxe algumas fotos desse sol ;)

    Beijo de cá

Enviar um comentário