Quero agradecer ao meu amigo Paulo este magnífico presente que me enche de orgulho.
Descobrimo-nos através de amigos bloggers comuns. Já provou ser de uma sensibilidade incrível, cúmplice, amigo do seu amigo, defendendo aquilo em que acredita sem medos.
Fazem falta mais como tu, Paulo.

Obrigada por:

127. tatuagens »» pela simpatia. Quis o destino que os nossos nomes se cruzassem. E cruzaram. Merece o prémio, pela simpatia, como disse, mas também pelas entradas diárias que faz e tantas vezes me deixam à nora. Falta falar também da selecção musical e do gosto coincidente. Merece o prémio ainda porque é uma mulher com tomates, essa é que é essa.

[2009/07/15]

10 Responses to "Tatuagem - Felizes Juntos"

  1. paulo Says:

    ah, então o orgulho é exactamente recíproco! cúmplice, também LOL
    como já disse noutros blogues: não havia necessidade desta entrada até porque o prémio é muito singelo... mas é o que há.
    e diz lá que não gostaste da última parte LOL
    vá, coragem!
    e obrigado pelo feedback.
    um grande abraço

    (desculpa, mas mais como eu? seria uma seca, 'tá!)

  2. João Roque Says:

    Que bom ver dois bons amigos a mostrarem como é bom ser amigo; tenho orgulho em vocês dois, sabiam?
    Beijos e abraços

  3. Unknown Says:

    Paulo (sorrisos)
    A necessidade foi minha, de colocar aqui este prémio. Ainda por cima lindo e com as cores perfeitas para o meu Blog e vindo de quem vem ;)

    Estás a falar dos tomates?? Adoro tomates para que saibas (risos)

    Uma seca?? BAH!!!

    Beijo e mais uma vez, OBRIGADA! Agora vou ver se o consigo pôr mais pacanino para ir para a coluna lateral...

  4. Unknown Says:

    Pinguim,

    Obrigada também. Sabe-me muito bem estar entre vós... e quem sabe um dia pessoalmente!!

    Beijos

  5. Eudemim Says:

    Ai…afinal tens quintal e horta também ?

    Viva as relações humanas saudáveis e cheias de Luz !

    Bjs daqui mas com a cabeça já aí desse lado

  6. Unknown Says:

    Eudemim,

    (risos) horta?? Nahh... mas compro no Jumbo (risos)

    É disso precisamente que se trata aqui!! relações saudáveis e cheias de Luz - obrigada pelo conceito!

    Beijos de cá, e votos de Boa Viagem!!

  7. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Eu não quero incomodar,mas sem quiserem uma alface...

  8. Unknown Says:

    Roderick,

    não incomodas absolutamente niente! E venha de lá essa alface (risos)

    Beijo

  9. lampejo Says:

    Comentário muito assertivo o do Paulo
    És uma Amiga especial, com a qual gosto de conversar e partilhar...

    Beijinho!

  10. Unknown Says:

    Obrigada lampejo, eu sei, e sei que tu sabes que também o és para mim!!

    Beijos

Enviar um comentário