SHE

12:47


Esta é daquelas músicas que toda a mulher gostaria de tornar a sua Banda Sonora.
To be somebody else's "SHE"



She may be the face I can't forget
The trace of pleasure or regret
Maybe my treasure or the price I have to pay
She may be the song that summer sings
May be the chill that autumn brings
May be a hundred different things
Within the measure of a day

She may be the beauty or the beast
May be the famine or the feast
May turn each day into a Heaven or a Hell
She may be the mirror of my dreams
A smile reflected in a stream
She may not be what she may seem
Inside her shell....

She, who always seems so happy in a crowd
Whose eyes can be so private and so proud
No one's allowed to see them when they cry
She maybe the love that cannot hope to last
May come to me from shadows in the past
That I remember 'till the day I die

She maybe the reason I survive
The why and wherefore I'm alive
The one I care for through the rough and ready years

Me, I'll take the laughter and her tears
And make them all my souvenirs
For where she goes I've got to be
The meaning of my life is
She....She
Oh, she....


Escrita por Charles Aznavour e Herbert Kretzmer

[2009/07/14]

14 Responses to "SHE"

  1. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Moça! Os homens também gostam dessa música! Eu gosto imenso!

  2. ana p Says:

    Ola Natacha...passei pra dar uma vista de olhos no teu blogue....

  3. Unknown Says:

    Roderick,

    Num percebeste, pá!! Eu num disse que os Homens num gostam (risos), mas que qualquer mulher gostaria que alguém lhe dedicasse esta música - intindeu????

    Beijo

  4. Unknown Says:

    Magnolia,

    Obrigada pela tua tatuagem! Não passaste numa fase muito inspirada da minha parte, pena... melhores dias virão!!

  5. João Roque Says:

    Pronto...eu dedico!
    E com beijinho.

  6. Eudemim Says:

    Uma verdadeira declaração de amor !

    Bjs daqui

  7. Unknown Says:

    Pinguim...

    Beijinho grande, e bigadas!!!

    Beijo e sorriso

  8. Unknown Says:

    Eudemim,

    Atrever-me-ia a classificá-la como um Hino!!

    Beijos de cá

  9. lampejo Says:

    Acho que é uma das bonitas canções que se pode dedicar a uma mulher...

    Beijinho!

  10. Seagul Says:

    Não gosto de ir na "carneirada" e banalizar as palavras que estão a ficar gastas de significado, logo, não digo esta impunemente mas aqui digo:
    ADORO!
    Kisses
    Gina

  11. Unknown Says:

    Lampejo, podes mesmo crer...

    Beijinhos

  12. Unknown Says:

    Eu também Gina, eu também: ADORO!!

    Beijo... tá cási cási!!

  13. FM Says:

    Só para que registes, da maior parte das vezes que venho aqui, o pc obriga-me a fechar a página sem poder escrever, quando não a fecha ele mesmo. E é assim há semanas...
    Este teu cantinho não deve gostar de mim, minimamente. (risos)
    Beijos.

  14. Unknown Says:

    Oh, FM... assim até fico triste :(

    Isso acontece-me em alguns Blogues que sigo, a net vai toda abaixo - gmail, msn, tudo - mas aqui do meu cantinho e até agora, és o único que se queixa (beicinho)

    Beijos

Enviar um comentário