Sou

14:20



Mais Eu do que eu posso ser, eu não sei.
Se sou bem ou melhor, também não...
Só sei, que nada sei... como o filósofo,
Dos porquês do nosso coração...
Sinto como se habitasse os subúrbios
de um qualquer bairro do amor
Onde não adianta se somos puros,
onde de nada vale fingir que não há dor.
O amor não tem e não deve ser destruidor,
O amor não é senão o que sinto,
das entranhas do meu bem querer,
até aos limites do que eu nunca minto...
Não desiti, não é do que se trata
Não fugirei, não o saberia fazer
Estou em pleno, bem acompanhada,
Sou mulher, amiga, amante... o que mais te aprouver...

[2009/07/26]
Posted by Picasa

12 Responses to "Sou"

  1. João Roque Says:

    "Sou" e "Estou aqui!"
    Beijinho.

  2. Unknown Says:

    Eu sei, Pinguim...

    Bigada! Beijo...

  3. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Eu não sou nem estou aqui.
    Bem! Na verdade estou aqui, mas tu referias-te aí!
    Ou seria aqui?
    Estou? Estou?
    Bem! Ninguém atende! Vou desligar.
    Bip, bip. bip

  4. Braulio Pereira Says:

    ser ou nao ser.
    sou teu amigo.
    estás a ver....
    estou aqui contigo..

    beijos:)* boa noite..

  5. Unknown Says:

    Roderick,

    Tás ou num tás afinal? (risos) Quem desligou? HUMPF!

    Beijo

  6. Unknown Says:

    Olá braulio,

    Obrigada pelo teu versinho e amizade.

    Beijo

  7. ana p Says:

    As vezes não sei o que sou.. nem onde estou....
    Mas é só as vezes...

    Beijinho

  8. Unknown Says:

    Acho que se passa o mesmo com todos nós, Magnolia... ás vezes, só ás vezes ;)

    Beijo

  9. Robin K Says:

    É sempre muito bom, voltar e ler-te.

    Beijo

    Robin K

  10. Unknown Says:

    Robin K.

    Nem sei explicar o porquê, mas nem sabes como foi bom voltar a encontrar-te! Que bom!!... e Obrigada...

    Beijo grande

  11. FM Says:

    Ser TUDO, na entrega... Haverá coisa melhor? Prova maior?
    Beijos.

  12. Unknown Says:

    FM, já dizia Ricardo Reis:

    "Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive"

    Só sei ser inteira.....

    Beijos

Enviar um comentário