Nunca são as coisas mais simples que aparecem quando as esperamos.
O que é mais simples, como o amor, ou o mais evidente dos sorrisos, não se encontra no curso previsível da vida.
Porém, se nos distraímos do calendário, ou se o acaso dos passos nos empurrou para fora do caminho habitual, então as coisas são outras. Nada do que se espera transforma o que somos se não for isso: um desvio no olhar; ou a mão que se demora no teu ombro, forçando uma aproximação dos lábios.


Nuno Júdice

[2009/07/28]
Posted by Picasa

9 Responses to "Coisas simples"

  1. Braulio Pereira Says:

    bom dia natacha

    no teu olhar
    encontrei alguem.
    o meu luar..
    teu sorriso tem..

    beijos

  2. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Um colega meu, hoje, colocou-me uma mão no ombro! Será que me queria beijar????? Livra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ahahahahahah

  3. Unknown Says:

    Que bom braulio, que há quem compreenda as coisas simples...

    Beijo

  4. Unknown Says:

    Roderick,

    Não sei não, eu se fosse a ti tinha cuidado, medo, muito medo (risos)

    Beijo

  5. ana p Says:

    E um sorriso pode ser uma coisa tão bonita.... que pode iluminar um dia inteiro....
    Beijo

  6. Unknown Says:

    Magnolia,

    Pode iluminar até mais que um dia... e é tão simples...

    Beijo

  7. FM Says:

    Interessante. Muito, mesmo.
    Beijos.

  8. FM Says:

    (estou a estranhar o teu blog não me mandar às favas com o obrigatório desligar)

  9. Unknown Says:

    FM,

    Foi um prazer enorme ter "descoberto" Nuno Júdice. É interessante e dá que pensar!
    Que bom que o meu Blog está bem educado (risos), é também um prazer ter-te aqui!!

    Beijo

Enviar um comentário