Por sete mares @olhares.com por Pedro Moreira

Marquei aqui um encontro comigo
Cheguei a horas mas ainda não estava
Começa mal esta nossa questão
Chegar tarde não é coisa que se faça
Quero olhar-me olhos nos olhos
Dizer-me tudo aquilo que penso
Quero depois ver a minha reacção
Sem dúvida que aqui eu pertenço
Mas que lágrimas são estas nos meus olhos?
Porque tremo assim sem razão?
Digo-me a mim própria não vale a pena
Sinto as batidas do meu coração
Acalmo-me, respiro fundo
Ainda bem que aqui eu me encontrei
Já sei que um dia que eu desapareça
Para estar aqui eu tudo farei!

2006
[2009/07/24]

Posted by Picasa

10 Responses to "Encontro Íntimo"

  1. ana p Says:

    Depois conta se alguem chegou...

    Beijo...
    E bom dia Natacha

  2. João Roque Says:

    Talvez dos encontros mais delicados que temos: connosco próprios.
    Beijinho.

  3. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Oh! Desculpa! Atrasei-me!

  4. Unknown Says:

    Chegou sim, Magnolia... como chegou...

    Beijo e bom fim de semana

  5. Unknown Says:

    Pinguim,

    Lutas e batalhas intermináveis...

    UFA!!

    Beijinhos

  6. Unknown Says:

    Roderick,

    Não faz mal, chegas sempre a tempo...

    Beijo

  7. Braulio Pereira Says:

    sempre chega um céu.. um luar..
    um mar.
    a arte da vida é saber esperar..


    bom fim de semana,



    beijos..

  8. Girl's Colection Says:

    O teu blog é lindo *w*

    Parabéns ^^

  9. Unknown Says:

    Girl's Colection,

    Muito Obrigada e volta sempre!!

  10. Unknown Says:

    Braulio...

    às tantas estou a tornar-me numa GRANDE artista...

    Beijos

Enviar um comentário