13:31



Deixo-te a minha mão...
Nada me agradeças.
As saudades eternas podem ser amenizadas
se ao pegares na minha mão, me sintonizares.
Pode ser apenas um momento, um pensamento, um instante,
podes estar tão longe que pareça insignificante,
mas na minha mão dada com a tua, existe um mundo,
um mundo de proximidades e saudades
um mundo de sintonias e muita amizade,
Um mundo de distâncias, de verdades
Pega na minha mão, vamos passear,
vamos correr e dançar na areia,
ouvir músicas só nossas, e de tanta gente
E tudo, sem que nada nunca aconteça
Sem indícios que nos comprometam
no paralelo de uma existência
vestida de quentes e belas matizes
Na eternidade e na urgência
de sermos Felizes!

[2009/06/15]
Posted by Picasa

6 Responses to "A minha mão"

  1. João Roque Says:

    Às vezes basta entrelaçar um dedo de cada um...

  2. Unknown Says:

    Quantas vezes, pinguim...

    Beijinhos

  3. lampejo Says:

    Juntos de mão dadas as pessoas podem...tanta coisa...

    Beijinhos!

  4. Unknown Says:

    Lampejo,

    Mão ou até pensamento dado...

    Beijinhos

  5. Lusbelo Says:

    Melhor que uma, só mesmo as duas mãos... o que precisavas hoje. ;)

    Beijo

  6. Unknown Says:

    Isso é que era, Fernando (risos)

    Beijossss

Enviar um comentário