Não é porque Bono seja um Homem muito bonito... mas que invejinhas daquela gaija que se deita em palco com ele.

Uma das melhores Bandas do Mundo, uma voz única, um percurso formidável, canções cheias de significados, concertos memoráveis (eu estive lá, no estádio de Alvalade, já há uns bons anos), um coração de Ouro e muito ainda para dar.

Esta, é daquelas músicas que ficarão para sempre, bem como outras. Mas hoje é esta:



See the stone set in your eyes
See the thorn twist in your side
I wait for you

Sleight of hand and twist of fate
On a bed of nails she makes me wait
And I wait without you

With or without you
With or without you

Through the storm we reach the shore
You give it all but I want more
And I'm waiting for you

With or without you
With or without you
I can't live
With or without you

And you give yourself away
And you give yourself away
And you give
And you give

And you give yourself away

My hands are tied
My body bruised, she's got me with
Nothing to win and
Nothing left to lose

And you give yourself away
And you give yourself away
And you give
And you give
And you give yourself away

With or without you
With or without you
I can't live
With or without you

With or without you
With or without you
I can't live
With or without you
With or without you

[2009/06/14]

8 Responses to "With or without you"

  1. paulo Says:

    tenho dias, mas em grande parte deles, gosto imenso de U2. quanto à sorte da gaja, pois, que a teve, teve e em grande!

  2. Unknown Says:

    Gosto imenso da tua "vertente" "tenho dias" - eu também sou assim, mas das coisas que gosto mesmo, eu gosto todos os dias, apenas uns dias estou mais virada para uns e outros para outros (sorrisos)

    Estar em palco com os U2... Deus!!

    Gosto de te ver, Paulo.

    Beijo

  3. João Roque Says:

    Vou remar um pouco contra a corrente, mas não sendo uma banda má, nem de perto nem de longe, não me entusiasma demasiado; fui vê-los há uns anos atrás aqui em Lisboa e ou estava "noutra onda" ou disseram-me mesmo pouco.
    Quanto à senhora em questão, pode ficar com o homem todo para ela...
    (hoje estou horrível, não estou?)
    Beijinho.

  4. Unknown Says:

    Ai, Pinguim, já me fizeste rir!!
    Claro que podes remar contra a maré, gostos são gostos!
    Mas por mim, a rapariguita também pode ficar com o homem todo, porque não foi nesse sentido a minha invejita (risos)
    sou muito abranjente nas minhas preferências musicais, e ADORO U2!... entre outros...

    beijokas

  5. Eudemim Says:

    Sempre fui fã dos U2 pela música, letras, pela forma como têm resistido ao tempo e pelas causas que abraçam. Quanto ao Bono, é para mim de facto um homem lindíssimo. Não sigo os padrões habituais de beleza e ele tem o factor X que não se explica.
    Mas há-os mais lindos e bem mais acessíveis.

    Bjs daqui do Sul

  6. Braulio Pereira Says:

    olá

    feliz dia...

    obrigado pela tua visita .

    os peixinhos estao gordinhos...


    bem alimentados


    ando com o perfume da saudade..

    sempre sorrindo....

    na humildade..

    na esquina da vida ..


    sem vaidade.....


    beijinhos


    se feliz....


    braulio

  7. Unknown Says:

    Eudemim,

    É isso tudo sim. Por tudo isso os U2 são uma grande Banda!!
    E Bono é Lindo sim, apenas não é muito bonito!

    Beijos de cá

  8. Unknown Says:

    Olá braulio,

    Que bom ver-te por aqui de novo. Mas ao que parece, ainda não é de vez!!
    Aproveita!

    Beijinhos

Enviar um comentário