20:25

I hope you BURN @olhares.com por Marco Abreu


Dos múrmurios indecifráveis e provocantes,
ao toque com a ponta dos dedos, percorrendo a pele - um arrepio.
Os momentos que passamos noutra dimensão,
em brasa... voltam vezes sem conta ,
no intuito de te fazer perto de novo.
És eu quando em mim te perdes,
e eu sou tu, quando, de olhos fechados te sinto
quando sinto o calor que me acendes,
as chamas que me atiças....
Somos brasas que incendeiam desejos
Somos o fogo que nos queima de paixão,
Mas somos também a água, que em momentos,
nos refresca e acalma a emoção...
... que nos traz de novo o chão,
Somos livres, para de novo podermos levantar vôo...
E é assim que nas brasas nos aquecemos,
e no céu nos enlevamos...
um no outro... como um só...

[2009/06/25]
Posted by Picasa

6 Responses to "Brasa(s)"

  1. lampejo Says:

    As brasas que nos aquecem o coração e nos fazem levitar...

    Beijinhos!

  2. Unknown Says:

    Haja brasa!! (risos)

    Beijos

  3. João Roque Says:

    Quanto preciso de me aquecer nas "brasas"...
    Beijito.

  4. Unknown Says:

    E está quase, Pinguim... ou será que já está mesmo!?

    Beijosss e bom reencontro!!!

  5. Snl Says:

    Tá a ficar um calor abrasador de facto mas as brasas a sério, essas estão cada vez mais perto! Ui ui! lol

    Abraço

  6. Unknown Says:

    Olha, parece que a chuva veio acalmar a "fervura", Félix...

    Mas parece que a "coisa" vai voltar a aquecer!! (risos)

    Beijos

Enviar um comentário